Devil May Cry 5 virá sem ray tracing no Xbox Series S
Devil May Cry 5 também receberá DLC com personagem extra, Vergil, em dezembro nas versões para PS4, PC e Xbox One
Devil May Cry 5 também receberá DLC com personagem extra, Vergil, em dezembro nas versões para PS4, PC e Xbox One
A Capcom revelou mais detalhes de Devil May Cry 5 Special Edition, onde confirmou, entre outras novidades, que a versão do game para Xbox Series S não terá Ray Tracing. A tecnologia focada em oferecer iluminação mais realista aos jogos é uma das grandes novidades da nova geração de consoles, mas ficará apenas no PS5 e Xbox Series X para este jogo.
Além disso, o Ray Tracing para o Xbox Series X virá por meio de uma atualização online, logo após o lançamento, que ocorre entre 10 e 12 de novembro, dependendo da versão.
Ainda de acordo com o texto da Capcom, o Series S também não terá resolução 4K. Contudo, o console branco da Microsoft acompanhará as outras novidades, como 120 FPS, áudio 3D melhorado e carregamento mais rápido, graças ao armazenamento SSD.
Outras novidades da edição especial incluem ainda o modo Turbo, com maior velocidade de gameplay, além da dificuldade Legendary Dark Knight, a mais difícil do jogo. Vergil será ainda jogável em todas as versões da nova geração.
Por falar em Vergil, as versões de PS4, Xbox One e PC de Devil May Cry 5 receberão o personagem por DLC em 15 de dezembro. O conteúdo extra custará US$ 5 nas plataformas ou valor equivalente em Reais (R$).
Além de ter uma jogabilidade bem diferente dos outros protagonistas, Vergil será jogável nos modos Story Mission, The Void e Bloody Palace, normalmente.
Originalmente, Vergil é o grande vilão do jogo, apesar de ser irmão de Dante. Agora ele também poderá ser aproveitado pelos jogadores, com todos os seus poderes e habilidades especiais.
Com informações: Capcom.
Leia | A cronologia de Devil May Cry; conheça a história da franquia