Genshin Impact mostra melhorias do PS5 em vídeo de gameplay
A versão de PS5 de Genshin Impact chega em 28 de abril com resolução em 4K e HDR, 60 fps e suporte aos recursos do DualSense
A versão de PS5 de Genshin Impact chega em 28 de abril com resolução em 4K e HDR, 60 fps e suporte aos recursos do DualSense
A miHoYo anunciou a chegada de Genshin Impact ao PlayStation 5 com uma versão aprimorada na semana passada. Já na última quarta-feira (21), a desenvolvedora publicou um vídeo de gameplay com as melhorias em gráficos e performance do game. A nova edição estará de graça na PS Store, e os jogadores poderão usar as contas já existentes com o progresso que conseguiram no PS4.
Entre as mudanças em Genshin Impact no PS5 estão maiores taxas de quadros por segundo, resolução em 4K nativa, suporte a HDR e comandos com retorno tátil no controle DualSense. A maior parte do conteúdo do game será igual às outras versões, porém o Pico Qingyun receberá uma área exclusiva para os donos do console da nova geração.
Confira, a seguir, o vídeo com oito minutos de gameplay de Genshin Impact com as melhorias do PlayStation 5:
Genshin Impact vai aproveitar o hardware do PS5 para alcançar taxa de 60 fps estável. Vale lembrar que no PS4 o game tem desempenho travado em 30 fps. A desenvolvedora ainda promete resolução 4K nativa com suporte a HDR durante toda a jogatina, mesmo em situações com muitos efeitos na tela.
Outra vantagem do PS5 é o armazenamento em SSD de alta velocidade, que diminui bastante os tempos de carregamento entre áreas. Por último, Genshin Impact vai usar os recursos do DualSense, como gatilhos adaptáveis e feedback tátil no controle.
A desenvolvedora também não revelou o que o Pico Qingyun terá de diferente. No vídeo de gameplay, é possível ver apenas que o local pode ser acessado por voo e conta com alguns inimigos. Essa é a primeira vez que Genshin Impact recebe uma área exclusiva. Até então, só havia missões ou roupas únicas em certas plataformas.
Leia | Como resgatar códigos no Genshin Impact
Com informações: SlashGear, ScreenRant.