iPhone 12 surge em imagens pouco antes de evento da Apple

Evan Blass divulgou novas imagens do iPhone 12 e 12 Mini com câmera dupla; iPhone 12 Pro e Pro Max teriam câmera tripla e LIDAR

Felipe Ventura
• Atualizado há 3 anos e 1 mês
iPhone 12 Mini (Imagem: Evan Blass/Voice)
iPhone 12 Mini (Imagem: Evan Blass/Voice)

Evan Blass, conhecido como @evleaks, divulgou várias imagens do iPhone 12 poucas horas antes do evento da Apple nesta terça-feira (13). Todos os modelos viriam na nova cor azul; o iPhone 12 e 12 Mini devem ter câmera dupla, enquanto o Pro e Pro Max trariam câmera tripla com sensor LIDAR.

Segundo Blass, essas serão as cores disponíveis para cada modelo:

  • iPhone 12 Mini: preto, azul, verde, vermelho e branco
  • iPhone 12: preto, azul, verde, vermelho e branco
  • iPhone 12 Pro: azul, dourado, grafite e prata
  • iPhone 12 Pro Max: azul, dourado, grafite e prata
iPhone 12 Pro Max (Imagem: Evan Blass/Voice)

iPhone 12 Pro Max (Imagem: Evan Blass/Voice)

O que esperar do iPhone 12, 12 Mini, 12 Pro e Pro Max

Todas as versões do iPhone 12 devem vir com tela OLED e ter suporte a 5G. Entre as diferenças mais notáveis, temos o tamanho do display: 5,4 polegadas no Mini, 6,1 polegadas no modelo padrão e Pro, e 6,7 polegadas no Pro Max.

O armazenamento interno do iPhone 12 e 12 Mini deve começar em 64 GB, enquanto o Pro e Pro Max viriam com espaço interno a partir de 128 GB. E só a versão Pro Max teria suporte ao 5G em ondas milimétricas (mmWave).

O evento da Apple será realizado hoje às 14h, horário de Brasília; você pode assistir à transmissão via YouTube neste link.

Leia | Como colocar vídeo de papel de parede no iPhone

iPhone 12 Pro (Imagem: Evan Blass/Voice)

iPhone 12 Pro (Imagem: Evan Blass/Voice)

Relacionados

Escrito por

Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.