Galaxy Watch FE: Samsung publica páginas oficiais antes da hora

Previsto para ser lançado em junho, relógio inteligente surge em materiais publicados pela Samsung nos Estados Unidos e na Bélgica.

Felipe Freitas
Por
• Atualizado há 1 semana
Galaxy Watch FE aparece em página de promoção na Samsung França (Imagem: Divulgação/Samsung)
Galaxy Watch FE aparece em página de promoção na Samsung Bélgica (Imagem: Divulgação/Samsung)


Novos detalhes sobre o futuro relógio Galaxy Watch FE estão pipocando em páginas oficiais da Samsung, de modo que não restam mais dúvidas sobre o lançamento do produto.

A Samsung nos Estados Unidos publicou antes da hora a página dedicada ao Watch FE. No entanto, no material não há qualquer informação sobre ele, como se fosse um endereço na web apenas com os preparativos para a futura chegada. Já na Samsung da Bélgica é possível acessar a promoção que dá o relógio de presente na compra do Galaxy S24.

Até o momento da publicação desta notícia, as duas páginas seguiam no ar.

Ontem, a página da fabricante no Cazaquistão divulgou uma arte promocional do Z Fold 6 e Z Flip 6. No ano passado, o país asiático também mostrou o Galaxy S23 FE antes do lançamento.

Página do Galaxy Watch FE no site da Samsung Estados Unidos (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
Página do Galaxy Watch FE no site da Samsung Estados Unidos (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Este vazamento da Samsung Bélgica mostra que a promoção será encerrada no dia 30 junho, sendo que é especulado que seu lançamento será em julho. Provavelmente a data foi incluída apenas por uma exigência do sistema de vendas. Ao clicar no botão, você é levado para uma página que não carrega.

Galaxy Watch FE já foi homologado pela Anatel

Galaxy Watch FE será versão atualizada do Galaxy Watch 4 (Imagem: Reprodução/Sudhanshu1414)
Galaxy Watch FE será versão atualizada do Galaxy Watch 4 (Imagem: Reprodução/Sudhanshu1414)

O Galaxy Watch FE já recebeu a certificação da Anatel. Na mesma leva de homologação, a agência passou ainda o Galaxy Watch 7, Galaxy Watch Ultra e o Galaxy Buds 3 Pro — o Galaxy Buds 3 foi o primeiro a ser homologado. Esses produtos devem ser lançados em julho, no próximo evento Galaxy Unpacked, previsto para acontecer em Paris, na França.

Neste mesmo evento, a Samsung de e mostrar os novos dobráveis Galaxy Z Fold 6 e Galaxy Z Flip 6. A estrela será o Galaxy Ring, primeiro anel inteligente da marca.

Com informações: SamMobile e Android Headlines

Relacionados