Tinder libera recurso Passaporte de graça em abril
Com o Passaporte, usuários do Tinder podem dar match com pessoas ao redor do mundo; Los Angeles é a cidade mais popular no aplicativo
Com o Passaporte, usuários do Tinder podem dar match com pessoas ao redor do mundo; Los Angeles é a cidade mais popular no aplicativo
O Tinder anunciou, nesta quarta-feira (31), que está reabrindo suas fronteiras virtuais com a liberação do recurso Passaporte gratuitamente no mês de abril. A função permite que usuários encontrem pessoas interessantes por todo o mundo – afinal, não importa a distância, já que vamos mesmo ficar em casa por conta das restrições relacionadas à COVID-19.
Essa não é a primeira vez que o app libera a função para todos. No início da pandemia, em abril de 2020, a empresa abriu o uso do Passaporte, que foi testado por mais de 25% dos membros do aplicativo. Foram 1,4 bilhão de matches – com um recorde de 55 milhões em apenas um dia.
Os usuários também compartilharam as histórias mais inusitadas e melhores aventuras usando a #tinderpassport no TikTok.
“Vimos uma tendência enorme ao uso do Passaporte na primeira vez porque as pessoas estavam procurando por uma conexão. Um ano depois, esperamos uma adoção semelhante por um motivo diferente: possibilidade. Estamos todos ansiosos para encerrar este capítulo de nossas vidas, mas ainda estamos majoritariamente em casa. O Tinder Passaporte nos permite sonhar como será a vida quando pudermos viajar, conhecer novas pessoas e voltar a fazer planos.” – Udi Milo, vice-presidente de produto do Tinder.
De acordo um levantamento realizado pelo Tinder, a cidade mais popular – isto é, onde há mais atividades de deslizar para a direita – é Los Angeles, na Califórnia. Já no Brasil, a cidade com maior química é São Paulo, seguida por Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Veja a lista completa abaixo:
Para usar o recurso Passaporte, abra o Tinder e acesse as configurações do app. Em seguida, você deve tocar no seu local e adicionar uma nova cidade – é possível mover o pin para onde quiser. A função ficará disponível para todos gratuitamente até o dia 30 de abril de 2021.