Início » Celular » Motorola lança RAZR Maxx com Ice Cream Sandwich no Brasil

Motorola lança RAZR Maxx com Ice Cream Sandwich no Brasil

Por
7 anos atrás

Uma fonte de dentro da Motorola já havia antecipado ao Tecnoblog na semana passada que a fabricante planejava lançar por aqui o RAZR Maxx, que é irmão gordinho do RAZR. Ele chega com uma bateria com autonomia 80% maior do que a do modelo anterior, mas mantém o mesmo processador dual-core com 1,2 GHz de clock, 1 GB de RAM e tela de 4,3 polegadas com 960×540 pixels de resolução.

Inicialmente o aparelho chega ao Brasil pela operadora Vivo, mas a data ainda não foi definida. Como antecipado pela nossa fonte, ele chega com o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich já de fábrica, diferente do modelo vendido no exterior. A bateria é um dos destaques do smartphone: de acordo com a Motorola, o RAZR tem autonomia de 50% a 70% maior do que o Galaxy S III.

Motorola RAZR MAXX tem bateria poderosa.

Enquanto isso, o RAZR original ainda não recebeu a prometida atualização – o que pode ser uma atitude economicamente interessante para a Motorola, afinal de contas porque não atrasar um pouco a atualização do modelo antigo para dar um empurrãozinho nas vendas do RAZR Maxx, não é mesmo?

Assim como seu anterior, o RAZR Maxx também tem uma câmera de 8 megapixels com capacidade para gravação em 1080p, 16 GB de armazenamento interno e a proteção Kevlar já conhecida dessa linha. Nós já recebemos a unidade de testes e já na semana que vem teremos o review completo.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.