Início » Celular » Apple libera iOS 7 para iPhones, iPads e iPods touch

Apple libera iOS 7 para iPhones, iPads e iPods touch

Paulo Higa Por

A Apple acabou de liberar a versão final do iOS 7 para todos os proprietários de iPhones, iPads e iPods touch compatíveis. A nova versão do iOS traz a primeira grande mudança na interface do sistema desde o primeiro iPhone e possui várias melhorias, como uma central de notificações mais completa, o multitarefa real nos aplicativos e um painel de acesso rápido chamado Central de Controle.

ios7

O iOS 7 pode ser instalado diretamente do aparelho, nos ajustes do sistema, ou pelo recém-lançado iTunes 11.1. Ele está disponível para iPhone 4 ou superior, iPod touch de quinta geração, iPad 2 ou superior e iPad mini. Se você instalou a versão Golden Master (GM) nos últimos dias, não é necessário fazer mais nada: ela já é a versão final.

Nem todos os recursos funcionarão em todos os aparelhos. Apenas iPhone 5 ou superior, iPod touch de quinta geração, iPad mini e iPad de quarta geração poderão compartilhar arquivos pelo AirDrop. Os filtros em tempo real no aplicativo da câmera serão exibidos apenas no iPhone 5 ou superior e iPod touch de quinta geração.

Faça um backup antes de atualizar o aparelho e, enquanto o download não termina aí, conheça as principais novidades do iOS 7.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Sacramento
Toda a humanidade deve agradecer a Apple Inc., mesmo quem nunca mexeu em nada da Apple, agradeçam pelos seus ultrabooks, pelos seus smarthphones, pelas tvs inteligentes agradeçam pelo design dos produtos tecnológicos serem minimalistas, agradeçam inclusive pelo Windows que usam se não existisse uma Apple e um Steve Jobs todo o cenário tecnológico mundial seria diferente de como conhecemos. -Muito obrigado Apple por existir!
Filipe Machado
Meu primo me disse esses dias que o iOS7 é um "quarto colorido de criança". ;p
David Berto
3GS? Não? Não. haha
Vinicius Salvati Melquiades
no ipad da empresa ele baixa, mas não instala
Rafael Dos Santos
5 horas para atualizar
Sabrina Caldas Vollbrecht
Só da erro =/
Denner Santana
Comecei a baixar no exato momento que foi liberado, o tempo estimado de down era 12 min, quando faltava 2 min deu erro, agora o tempo estimado é de 2 horas rs.
Vinícius Mazzola
Aqui nem no iPad nem no iTunes aparece a atualização (na Alemanha tem alguma diferença de data?)
Rafael Roland
Só consegui pelo próprio iPhone, o iTunes diz que está tudo atualizado já...
Gil Santos
Só em pensar que tenho que atualizar 4 iPhones e 30 iPads!! da até medo...kkkkk
Filipe Mouta
750mb pra baixar e precisa de 3.1gb livre =S
Leandro Nascimento
Tá tudo sobrecarregado... melhor esperar até o fim de semana! haha