Início » Telecomunicações » Oi lança banda larga de até 35 Mb/s; veja se você já pode assinar

Oi lança banda larga de até 35 Mb/s; veja se você já pode assinar

Lucas Braga Por

oi-logotipo-marca

Enquanto a concorrência já aposta em conexões de banda larga superiores a 100 Mb/s, a Oi finalmente reestruturou seu portfólio de internet fixa. São três novas opções: 20 Mb/s, 25 Mb/s e 35 Mb/s, um salto significativo para a operadora, que até então oferecia velocidade máxima de 15 Mb/s.

A Oi utilizará a tecnologia VDSL, aproveitando sua atual rede de cabos metálicos utilizada para telefonia e internet em velocidades menores. O upload é de 3 Mb/s para os novos planos, que estarão disponíveis em 503 municípios onde a operadora está presente (veja a lista completa).

No entanto, nem todos os assinantes dessas cidades poderão contratar novos planos de banda larga: como a rede da Oi é herdada das estatais, a distância maior entre a casa do cliente e a central telefônica pode limitar a velocidade máxima que a operadora pode entregar.

novos-planos-oi-velox

Os preços são bons: 20 Mb/s e 25 Mb/s custam R$ 79,90 e 35 Mb/s saem por R$ 89,90, ambos no combo com telefone fixo. Se você quiser contratar a banda larga avulsa, os valores sobrem para R$ 138,07 e R$ 148,07, respectivamente. Esses valores são mediante fidelização por 12 meses. A tecnologia VDSL exige um modem específico, que será distribuído gratuitamente pela operadora e tem Wi-Fi integrado.

A melhor maneira de descobrir se sua linha está pronta para os novos planos é colocar o número do seu Oi Fixo neste site. Belo Horizonte está na lista das cidades contempladas pela novidade, mas não encontrei nenhum local onde as novas velocidades estão disponíveis – abri o Google Maps e fui testando com telefones de diversos estabelecimentos espalhados pela cidade.

Se você encontrar disponibilidade, considere-se sortudo: o presidente da operadora afirmou em agosto que a operadora tem capacidade para apenas 300 mil acessos com tecnologia VDSL. Conte nos comentários se você conseguiu contratar alguma das novas velocidades!

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marco Pacheco
Você está correto! O corretor do celular deve ter feito a troca e passado desapercebido por mim. Grato pela observação!
Walter Ferreira
calção? eu acho que voce quis dizer caução que é um tipo de garantia financeira.kkkkk
Bruno
Pelo menos no Rio de Janeiro, o valor de 64,90 para 15 megas se for na mesma fatura do fixo. Agora se for no combo com tv + telefone fica por 49,90. Então 10 megas por 60 não vejo tão caro assim. Porém acho que uns 50 reais seria um preço mais justo. Infelizmente não viabilidade para velocidades superiores...
Bruno
O Plano fixo é uns 30 e pouco. O fixo e o velox no final do mês vem uns 96 reais. Isso se não estourar a franquia de minutos do fixo. Aqui a viabilidade da Oi é 10 megas.
Jefferson Rodrigues
Tá caro. A Oi está vendendo 15MB por 64,90. Quanto custa o seu telefone fixo?
Bruno
Eu pago 60 pela conexão de 10 megas. Ele vem na mesma fatura do Oi Fixo. Se eu tivesse assinado sem o oi fixo, seria mais caro.
Jefferson Rodrigues
Tu paga quanto?
Jefferson Rodrigues
Qual o valor que você pega nessa velocidade?
dark9999
para fixa mais a teoria e bom assistir esse video no youtube "Olhar Digital - Entenda as diferenças das tecnologias que levam a internet até você"
dark9999
voce pulo da ADSL para VDSL por isso teve que ficar parado esse dias.
dark9999
A tecnologia VDSL suporta 52MG(maximo) de download e o maximo de 3MG de UPLOAD e impossível ter uma velocidade maior ja que foi projetado assim e a culpa e do engenheiros e nao da OI VELOX, ja a VDLS 2 suporta ate 12MG de UPLOAD muito usado na net embratel pois no mesmo fio voce pode ter telefone, TV a Cabo e Internet. YOUTUBERS devem ter FIBRA pois a taxas de download e upload podem ter grandes taxas de velocidade.
dark9999
Claro o Brasil e Grande, nao tem tanta empresa querendo se instalar no Brasil com PIS, CONFINS, ISS, IPI e ICMS nao atrai tanta empresa para brasil para melhoria de internet banda larga
tuan
até hoje tá assim. Testei sempre e tá nos mesmo 10mbps em Boa vista, Roraima.
Morais
No seu Caso vc acha que 40mb seria de velocidade isso? errado esses 40 megas e de limite de down exemplo baixa um video de 10 megas contabiliza os 10 ai só fica 30 megas assim por diante por isso o limite diário estoura rápido.
Mariane Mello
QUEM TIVER INTERESSE EM VERIFICAR VELOCIDADES A SEREM CONTRATADAS E CONTRATAR SERVIÇOS DA OI POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO, SEM CONSULTA NO SPC E SERASA, MUITO FÁCIL! WHATS (51)996844622 ***(SÓ PARA RS, SC E PR)***
punho888
Ser youtuber no Brasil é foda, com upload de 3Mb, não da mesmo. Nojo desse pais.
Bruno
mas que fidelização se o serviço nem foi ativado? E outra... por lei se a operadora não lhe fornecer o serviço corretamente a fidelização do contrato torna-se nulo e vc não pode ter nenhuma multa cobrada. Reclame na Anatel e se possível negocie com a Oi e peça um desconto vitalício, pois se o combo é para ter 25 e só te entregarão 15, o valor tem que ser menor.
Bruno
Aqui tem Live Tim e VIVO (que antes era GVT) mas quem paga não sou eu, então não vou mudar. kkk
Bruno
Eu tenho 10 mega da Oi e recebo em média 9,60, ou seja, 96% do plano contratado. Pela lei da ANATEL é obrigatório apenas enviar 80%
Souza L Janice
Eles me ofereceram,o aumento da velocidade por R$ 8,00 a mais,porém, fiquei sem internet por seis dias,devido a toda reconfiguração da nova velocidade (35 mega).
Rafael Guimarães
Vocês q tem sorte. Onde moro o máximo é 1m e só tá chegando 800k, sendo que estou no centro da cidade. Tem um bairro de área rural que é afastado e tem 10m. Vai entender... E nessa lista só consta o nome das cidades vizinhas à minha. Cliente da Oi há muitos anos, com o plano inicial de 300k, depois 600k e agora isso. Tô esperando o século 21 chegar por aqui.
Mardone Lewis ?
no caso, só tem combo, com telefone? aff
X-Instituto
Minha Oi Velox era de 1MB mas sempre s´´o funciona 0,4MB ou 0,6 no máximo, uma vez vi que ficou 0,9 e tava uma velocidade boa, ou seja tudo enganação vc paga por 1 e ganha 0,5 de média.
X-Instituto
E o desempenho desses 10mb? é de 10% a 20% né?
Claudio Quevedo
Fui ver um plano "Combo" que tem velocidade de 15Mb, mas a operadora me informou que só terei 10Mb. O pior é que o preço do combo não foi diminuído, apesar de me entregarem velocidade menor do que a contratada! Essa oi merece uma intervenção.
Thiago Mocci
Chega a ser engraçado, mas não é uma piada.
Samuel De Sousa Santos
Não sei como, moro no interior de Minas Gerais, e consegui viabilidade de 35mb, mas pelo que eu vi, pouquíssimas pessoas na cidade conseguiram viabilidade.
Tyson Guioshi
A gente liga pra OI pedindo o plano de 35 Megas e eles querem aproveitar para empurrar o plano de 10 Megas com a promessa que assim que sair o plano de 35 eles aumentam a velocidade. ... E assim vão empurrando com a barriga e enganando nós brasileiros otários.
Tyson Guioshi
Ô empresinha vagabunda para fazer propaganda de algo que não existe. Faz tempo que eles anunciam aqui em minha cidade os planos acima de 15 Megas... e nunbca chega a cobertura nem aqui nem em lugar nenhum do Brasil.
Tyson Guioshi
Como dizia a minha vó... Banda larga da OI de 35 Megas é só propaganda enganosa... é igual a pé de cobra, quem ver, morre!
Daniel
Oi, agradeço, mas no meu CEP não tem disponibilidade. Já consultei o Oi Fibra, GVT e o LiveTIM, inclusive deixando meus dados para contato quando houver cobertura. Se quiser, pode consultar, 22030-010. Obrigado de qualquer forma.
LEONARDO SILVA LYRA
Moradores da Barra da Tijuca e zona sul do RJ podem consultar comigo a disponibilidade da fibra ótica da OI FTTH. TEL 97008-9189 100Mb R$ 169,90 e 200Mb R$ 209,90 já incluido o pacote de tv PTV
LEONARDO SILVA LYRA
Daniel,boa tarde! Lendo o seu comentário, venho lhe indicar a fibra otica da Oi que esta disponível em Copacabana,com preços ótimos e velocidades de 100 e 200 Mb Meu contato é 97008-9189,se tiver interesse me passa seu endereço por msg ou zap que lhe retorno com a viabilidade.
Fabio Giehl
O problema são esses cabos de cobre, inferior ao coaxial da net e muito pior que a fibra.
Fabio Giehl
Se vc está tão perto, vê com algum técnico se ele puxa "por fora" uma uma fibra até a central pra ti, terá que usar conversor, mas no percurso da fibra vc não terá mais perda. 3 reais o metro um técnico ofereceu. Mas aqui é 2km daí ficou caro.
Fabio Giehl
A gvt não foi vendida para a vivo? acho que já está decaindo.
Fabio Giehl
Tenho assinado 10MB e caia a cada meia hora, daí o técnico rebaixou para 5mb e estabilizou, mas fim de semana cai para 2MB, encomendei fibra de 10MB da vip telecom para Janeiro, 150,00 reais mas acabou bagunça. Eu era cliente desde que era CRT Embratel, 17 anos. A Oi só põe fibra onde entra net e GVT. Aqui a fibra entrou com provedor pequeno e caro, mas tem qualidade.
Pablo Felix Regis
Fui contatado por telefone onde me ofereceram 25 megas no combo com fixo da Oi por 139,90, quando vieram instalar o fixo disse que só deixaria instalar se a velocidade fosse realmente de 25 megas, e não foi surpresa pra mim que eles só poderiam instalar 15 megas, de imediato não deixei, e a oi me ligou dizendo que iria me cobrar 240 reais por quebra de fidelização.
Joice Fontes
Boa Noite,sim eu fui a sortuda,só não sei se vou gostar,haha,troquei a velocidade para 20 Mbps,foi me oferecido e gostei e ai estou,só fiquei triste porque tive que retirar meu roteador de 2 antenas e colocar o que eles me ofereceram,sendo que o sinal do meu antigo roteador era melhor.Vamos ver no que vai dar.Até então estou satisfeita.
Tiago Reis
os preços são bons? A tim live oferece 90 mb por 90 reais. Eu pago 100 pelo lixo de 10 mb me ofereceram 20 a pouco tempo coloquei quando chegou aqui não funcionou. A oi terá mais um processo, porque empresa nenhuma pode oferecer um serviço que não pode cumprir.
Felipe Pinheiro
conseguir 35 megas aqui em ananindeua ta bacana ate agora nada de cair.
Caua Ribeiro
onde vc mora fera ?? qual cidade
Deivison Nascimento
Kkkk parece brincadeira, que país de merda o Brasil, vc contrata 10mb e a pretadora tem que entregar 40% kkk a oi lixo mau entrega 1mb vai oferecer 35 fala sério, so gente besta acredita nessa piada
Marcelo
Tenho há muito tempo o serviço de 15 megas da OI, como estou próximo do armário tenho relativa estabilidade e até o momento não tenho o que reclamar. Acima de 15 megas considero desnecessário para o meu perfil, visto conectar poucos equipamentos e no acesso em links de sites internacionais dificilmente ultrapassar ou necessitar de 5 megas , fato usual em qualquer conexão com preços mais populares (dos 20, 30 e 50 megas), no meu relativo entendimento considero que o maior número de megas só favorece a navegabilidade para usuários simultanêos, sobretudo no acesso de conteúdos mais pesados, teoricamente sem quedas ou instabilidades , o que não deixa de ser um bônus e certamente um fato muito tentador. Hoje verifiquei que tenho qualificação para 20 ou 25 megas em VDSL no site da OI, como o upload é de 3 megas decidi migrar, certamente por necessidade de um upload decente, pois se tivesse maior upload nos 15 megas , talvez não ficasse tentado em migrar de serviço na OI, o que para quem conquistou um serviço sem sobressalto na OI pode significar uma desventura por mares bravios ou por territórios sombrios. À todos o meu obrigado, vamos cruzar os dedos para que não ocorra sobressaltos na migração do serviço.
Hd Nt
que bom pra VC!!!!
Hd Nt
legal fera.Mas oq q isso tem haver com o post???
Ulisses
o que eu acho engraçado , é que você liga na oi para saber sobre a nova tecnologia " VDSL" e se eu poderia mudar, mas nenhum atendente sabe o que é, nem mesmo suporte do velox
Marcos Sergio
minha cidade esta na lista.... mas eles falam qie so tem ate 2 mbs e minha net é de 5
Ricardo
Já está funcionado os 35 mega? Qual a tua cidade?
Kim
consegui 25 megas eles manda pra min 26 megas
Victor Almeida
Eu pedi. Disseram que tem, mas anteriormente testaram para colocar de 15 mb e não deu. Como eu pedi e eles disseram que vão instalar, caso não seja possível vou reclamar na ANATEL até o infinito e além. Tenho 6 protocolos das solicitações abrirei uma reclamação com cada um e novos que possivelmente pegarei.... E reabrirei a cada desculpa esfarrapada. Pode resolver ou não, mas farei! Se todos fizéssemos assim, eles se preocupariam em nos atender melhor. Vejo amigos que passam muita raiva e não têm coragem de criar uma conta no site da ANATEL e fazer uma reclamação.
Khyn Matheus
Exatamente. E @disqus_OA0LEWk6x3:disqus não estou recendo mais que o contratado, tô recebendo exatamente o que eles prometeram. Errei ali em cima ao dizer "MB". 10Megabits/s = 1.240Kilobytes/s
Ramon Silva Bomfim
Gênio, pra eles é pouco isso em Euros, se for convertido em BRL será muito dinheiro mesmo pois somos um país POBRE e fudido.
Claudemir Nascimento
vieram instalar o aumento na minha velocidade esse fim de semana e apos trocar a porta da minha internet foi constatado que nao haviam recebido o modem da Oi para fazer a troca... O pior eh que quiseram me deixar sem internet ate chegar o modem...que nunca chegaria...apenas a conta pra pagar...
Marcos
aki em casa é 15MB liguei para oi e esta disponivel para mim 35MB ai eu contratei os 35MB mais vou ter que trocar o modem, ele nao suporta os 35
Eudes
Pois estou satisfeito com meus 120 Megas, da NET, só que o preço é um pouco salgado 230,00 mesmo assim porque chorei bastantes para conseguir um desconto de 69,00.
teteu
Acabei de colocar meu telefone fixo no site, e a velocidade maxima que eles oferecem para a minha região é de 600kbps (túnel do tempo)
brunorchagas
Ele só errou no no MB. Não parece que ele tá reclamando, aliás, ele disse que nunca teve problema.
radiobrasil
Sou cliente da Oy e aqui é só 2 mega, mas eu tenho DIREITO a 10mb no plano. A solução pra internet rapida? Contratei a recém chegada Bel Fibra da estatal Copel, 40mb up/down por 139,00... A oi ficará como "reserva" na rede.
radiobrasil
Aqui também é só 2 mega, mas eu tenho DIREITO a 10mb no plano. A solução pra internet rapida? Contratei a recém chegam Bel Fibra da estatal Copel, 40mb up/down por 139,00... A oi ficará como "reserva" na rede.
Di Almeida
Aqui até pouco tempo a velocidade máxima era 2Mb e custava R$ 69,90. Agora pago o mesmo valor por 15Mb...
Junior Marques
aqui e 15 megas a maior permitida e olha que o armário ta a 20 metros da mina casa
Domingos Teruel
Pois é! No meu caso é uma quadra de diferença que não permite outras operadoras. Aqui só tem a Oi de 15Mb que chega com aquele sofrimento.
RaphaelDDL
GVT nao chega aqui (embora tem uns 3 anos que ja tem nas casas à 3 quarteirões daqui), só posso escolher entre lerdox ou net. E como ja tenho lerdox e a net também é só 10mb, a inércia me mantem na Oi.
Rafael Guilhen
Tem sempre um burro q converte a moeda. 71€ la eh como se fosse 71 Dilmas aqui. Daaaa
Alvaro Guatura
Realmente aqueles atendentes com sotaque nordestino da Oi, não desce.
Eliezer
kkkkk aqui na minha cidade o maximo é 300kbps...
Mário Avelino
Enquanto eu puder não volto pra OI. Foi a pior experiência que tive com uma prestadora de serviços em toda minha vida. Eles prometem o céu , mas é o inferno que entra na sua casa e pra sair é difícil!
Tarles Almeida
Vende 35 Mb mas para 90% dos clientes a linha não suporta mais que 600 kbps. Estamos de olho! ?
Fábio
Mas nós não temos hospital público de graça! Nós pagamos por tudo isso, e muito caro! Naquele feijão, naquela cerveja do final de semana, em tudo isso está embutido o preço dos hospitais "grátis". Aqui eu pago, não uso o SUS, e ainda tenho que pagar plano de saúde. Quer dizer, sou roubado duas vezes....
Thiago Bomfim
Vou dar uma de advogado do diabo. Diferente da Vivo, que por 4 meses teve queda na média de velocidade no horário nobre da Netflix, a Oi é a concessionária que mais cresce no ISP Ranking do provedor de VOD, indicando uma melhoria média na velocidade da base dos assinantes DSL.
Sival Braga
No Brasil, nada funciona direito!
Victor Sales
Deus me livre. Ter Oi é pedir pra sofrer. Acredito que quem ainda assina Oi é por falta de opção. Aqui em casa ficamos uns 5 anos reféns dessa operadora... 5 anos de bastante dor de cabeça e de muuuita luta pra conseguir mudar de 300k para 2 mb HAHAHA. Aí em 2009 veio a GVT e melhorou bastante, apesar de também não ser incrível (já foi muito boa, hoje é apenas média rs)
G. C.
Tem sorte. Aqui só até 2 Mega.
G. C.
Aqui Oi só até 2 Mega e por R$ 89.
Marco Pacheco
Yago, não sei a realidade de todo o país. Eu vivo numa região que não serve de referência. Vejamos, moro em Ferney, zona rural da França. A cidade cresceu por conta do CERN, que é onde eu trabalho, e por causa da ONU e seus diversos segmentos (UNESCO, oit, etc..) que ficam em Genebra (o CERN fica na fronteira e tem sede na suiça e na França). Genève é a 2a cidade com maior custo de vida, perde para Zurich, também na suiça. No cantão de Genebra a linha da pobreza é de 2100 francos suissos. Uma família classe média ganha em torno de 10 mil francos. Atualmente, 1 Franco = 1 euro aproximadamente. A galera toda que trabalha nessas organizações ficam nas vilas de Genève, ou nas cidades francesas vizinhas. So para ter um exemplo, de St. Genis na França para Meyrin, em Genève, Suisse, são 3 km, muita gente vai caminhando ou de bike. Conclusão: na França, nas cidades em torno de Genebra, o custo de vida é menor que viver na Suiça, mas por conta dos altos salários (que infelizmente não é meu caso), tudo aqui é inflacionado. Quando eu mencionei o valor do custo da telefonia aqui, era para dar uma referência do valor em Reais e mostrar quanto pagamos por tão pouco no Brasil. Comparar o quanto isso representa do poder aquisitivo seria muito complicado, especialmente quando eu me desloco 5 km e vejo um McLaren estacionado num canto e meu amigo está vendo 2 Ferrari, 1 porshe e 1 lamborguini do outro. De um modo geral, aqui têm se o conceito de que é público, mas todos devem pagar. Por exemplo: creche pública na França. Custa de 1,50 a 4 eur por hora, de acordo com o teu salário (o cálculo é mais complexo que isso, mas não importa). Se um dos pais não trabalha, tem direito apenas a 12 h de creche. Se estuda, está procurando emprego, trabalha, aumenta a prioridade é ganha se mais tempo (e paga por hora usada do serviço). O transporte é público e paga se. Por aqui só tem uma linha de ônibus francesa e custa 3,30 eur, e tem mais 3 linhas suíças que custa algo entre 3 a 10 eur, depende de onde quer ir e do tempo de validade da passagem. Eu pago 95 francos por mês e tenho uma carta que me permite usar todo o transporte público de Genebra por um mês para atravessar 3 zonas (outra coisa louca...). Creche na suiça é pública e custa uns 1700 a 2000 francos por mês. E as famílias suíças tem grana pra pagar. Enfim, para uma parcela considerável da população aqui, ocelular pós pago custa o mesmo que o pré pago. E o valor é factível para quase todos (aqui tbm tem pobre).
Ronaldo
Que beleza. Aqui voce tem tudo de graça. Mas não tem nada de graça. Vai precisar de hospital publico (é de graça ta... experimenta ficar doente e depender para voce cair na real da "qualidade" do serviço) Tenta agendar um exame (tambem vai ser de graça, se voce tiver vivo ainda quando conseguir fazer, talvez o medido que pediu ja tenha aposentado) Coloca seus filhos em escola publica (publica mesmo, e depois tenta fazer ele passar em uma faculdade tambem publica, em um curso de Direito, Engenharia, Medicina, Odonto,Veterinaria, Administração ou Arquitetura). Descarto tentativas de cursos de pedagogia, sociologia, filosofia ou afins. Tenta usar o transporte publico ("pago, privado mas concessionado e gerido pelo poder publico") Tenta depender da Segurança Publica ("gratuita") E tenta depender de recursos publicos gratuitos do poder judiciario E tenta se aposentar como funcionario. (O avo do amigo do primo do tio do vizinho que se aposentou na PM 15 anos atras não serve como referencia) Poderiamos listar milhoes de coisas. O barato que sai caro. E bem caro para a sociedade toda.
Ronaldo
DE boas com meus 200mb/s Vivo Fibra por 109.90 no plano com TV e telefone.
Igor Costa
Mesma coisa, só que aqui é de apenas 1 Megabits!
Helvécio Dias
A minha cidade está na lista dos municipios contemplados com essas novas velocidades. Por coincidência, um técnico esteve aqui em casa para verificar (olha a ironia) a oscilação na minha conexão. Comentei com ele sobre a noticia dessas novas velocidades, ele disse que ficou sabendo mas que aqui na cidade isso não é possível porque a rede daqui é muito velha; a cidade aqui nem rede com fibra ótica tem.
vegbrasil
Testei várias cidades do DDD 35que estão na lista (Poços de Caldas, Alfenas, Eloi Mendes, Varginha) e nenhum dos pontos centrais mostra disponibilidade para mais de 15 Mbps. Aliás, são raros os pontos onde chega realmente até 15. Errata: consegui achar um número que é atendido por até 25 Mbps: 35 3264-2863.
Yago G.
Viva a concorrência! Pena a Anatel não dar valor aos pequenos provedores, assim diminuiria a concentração de clientes numa só operadora.
Yago G.
Eu tenho TIM beta e um Oi Galera. Fazem uma diferença majestosa.
Yago G.
Mas o "peso" do preço está diretamente relacionado ao salário médio. Não é só destacar o valor.
André Luiz
A velocidade vai depender da distancia da sua casa para o armário. Os modens da TPlink dizem quanto chega no máximo na sua casa. TPL 8816 eles mostram a velocidade total suportada.
André Luiz
Sem combo.
André Luiz
É muito EURO. tem que ter gente pra usar isso tudo e valer a pena.
André Luiz
Eu moro a 250 metros do armário, aqui suporte até 25megas, ADSL2plus, chega pra min, no contrato, 15 megas limpos. vou esperar eles me oferecerem a mudança.
André Luiz
O melhor a fazer é não atender à oferta deles. Vão, como sempre, cobrar uma velocidade por um valor e te entregar outra velocidade e vão ficar empurrando com a barriga. Ai o individuo vai perder parte de vida dele, pendurado no telefone com chamados na anatel, ouvindo que vão receber descontos ao invés de melhorarem a infra. Esperem a melhor opção agora é esperar.
André Luiz
Os modesm deles DSLAN já suportam VDSL, são safados. Vão trocar seu modem seus modens atoa e ficar preso à configurações deles igual a GVT
André Luiz
Tecnologia ADSL2plus suporta até 26megas tome cuidado com isso.
Imperatriz - MA
É meu caso também. Uma conexão lenta, instável e que só consigo suporte quando ligo para a ANATEL. Só uso porque não tenho opção e necessito para trabalho. Suporte técnico ruim, atendimento criado para enrolar o cliente. Um teste de paciência, um estagio para o purgatório! Se no inferno existir internet a operadora será a Oi.
Tiago Zircon
Moro no Pará e aqui tbm baixo a 1.200 e uns poquinhos, tive problemas com a Oi no início, mas depois ficou de boa! to a 2 anos!
Daniel
Moro na Zona Sul do Rio de Janeiro, em Copacabana. Aqui só tem Oi Velox até 10Mbps. Não teve nenhuma mudança com esse anúncio de novas velocidade. Ficamos presos à esse serviço lixo e caro. Aqui não tem LiveTim nem GVT. Só NET Virtua, mas fica muito caro pra quem não é assinante da NET...
Alisson de Melo
Só uma correção: os valores "sobrem" para R$ 138,07 e R$ 148,07, respectivamente.
Tiago Silva
Meu caso é semelhante!
Tiago Silva
Em meu telefone ainda não está disponível!
Andre Gomes
Não fala besteira filho... Vc está recebendo mais que o contratado! Seu contrato é de 10 Mb e não 10 MB....
Alberto Prado
Cara, esse informação que você tem é estranha. No meu estado que nem é tão populoso e grande (MT) ela tem fibra passando de norte ao sul e de leste ao oeste, e com saídas pra MS, GO e SP. Imagino que no sudeste isso deve ser até melhor já que tem muitos mais clientes e são mais ricos
Bufallobill
A Tim, Se conseguires um convite pra virar Tim Beta, consegue usar 100mb por dia (3GB por mês), sendo os custo de R$ 0,50 por dia que usar. Se tiver um celular com 4G, então basta solicitar um voucher no site do timbeta pra fazer a troca do chip em qualquer loja da Tim, o chip novo será 4G, então poderá acessar a rede 4G da Tim e navegar até 5mbps. Caso acabe os 100mb do pacote, a tim não limita, apenas reduz, pode contratar novo pacote por R$ 0,50). Sobre a qualidade? Bem já foi muito pior, mas hoje (em Brasília), maior parte da cidade tem cobertura 4G, e o 3G não decepciona navegando a média de 1mbps, acho muito bom no geral, melhor que a Vivo que usava antes. No geral é o melhor custo benefício, por R$ 15,00 reais ao mês tenho 3GB de dados navegando na média de 1 a 5 mbps. Recomendo. Observar que tem 3 planos do tim beta, Tim beta (obtido através de convite de amigos do facebook), Tim beta basic (basta ter um linha pré paga da tim, ligar para *144 é solicitar pra mudar para o plano Tim beta, mas tem o limite de apenas 10mb de dados por dia), e Tim beta Lab (onde qualquer um dos dois planos anteriores são elegíveis, bastando pontuar nas redes sociais durante um período, ganha um convite pra convidar um amigo para o plano Tim Beta, e tem tarifas reduzidas). ;-)
Exibir mais comentários