Início » Gadgets » Teste de queda mostra se o Samsung Galaxy S8 é resistente

Teste de queda mostra se o Samsung Galaxy S8 é resistente

Jean Prado Por

Com uma tela tão abrangente, é de se imaginar que qualquer derrubada possa fazer o display do Galaxy S8 se estilhaçar — e trocar uma tela curva de 5,8 polegadas não deve sair barato. Mas será que ele é tão frágil mesmo? O canal do YouTube TechRax fez o teste:

De quebra (piada não intencional), o vídeo fez o teste de queda comparando o Galaxy S8 com o novíssimo iPhone 7 vermelho ― um celular que não é dos mais resistentes. O resultado? Parece que o novo flagship da Samsung nem é tão frágil assim.

Ao cair de canto, o iPhone 7 teve até mais arranhões que o Galaxy S8, que mostrou uma certa resistência. Quando ele foi derrubado de frente para o chão, o iPhone 7 até parou de funcionar, enquanto o Galaxy S8 teve sérios danos, mas nada que cobrisse a tela inteira. Claro, ele não caiu perfeitamente de frente, mas os cantos até que deram uma boa segurada no impacto.

Na dúvida, coloque uma case ― seu smartphone caro merece.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

PauloSV

O meu caiu a menos de 30 centímetros do chão. Arrebentou-se todo. Muito bom o produto.

Ed. Blake
Não, era aquele que caía de qualquer altura e se espatifava todo. Busque no Google os termos "Moto X, Ministério Público MG"· O meu mesmo caiu de 30cm de altura e apagou. Quebrou o painel AMOLED interno mesmo a queda sendo pequena para causar qualquer marca ou risco ao exterior do aparelho ou riscos/marcas na tela. O preço do reparo era quase o preço do aparelho.
marcos_5000
Não. Acho q os com "MAXX" no nome q tem tela inquebrável...
Geraldo Lopes
Por quê ódio mortal da Motorola? O Moto X 2014 não era aquele com tela inquebrável?
Marcos
Nesse teste o iPhone também deu PT antes do S8!!!!
Henrique Queirós
Agradeço
Antony
Sim, é exclusivo
Ed. Blake
Eu prefiro ver isso no youtube antes de comprar do que assistir ao vivo meu celular cair e estilhaçar depois que ele já é meu hahaha. Se tivesse feito isso Certamente não teria comprado o Moto X 2014 e evitado um ódio mortal da Motorola. Como diz o Zacks Jerry Rigg: "Eu destruo meus celulares pra você não ver o seu destruído depois de comprar."
Henrique Queirós
Entendi. Pena que quase ninguém usa isso e esse tipo de aplicação devia ser para qualquer android :/
Jhonson Silva
Sim, tenho um a7 2016 e ele já veio com o Knox inclusive utiliza da biometria existente para aumentar a segurança, provavelmente o S8 utiliza o reconhecimento de íris no Knox para potencializar a segurança já que foi uma tecnologia incorporada ao aparelho :)
Henrique Queirós
Não uso Samsung. Esse sistema só existe na samsung?
Antony
Se você tem um Samsung recente (4.3+) e está na Stock, já está ativado
Henrique Queirós
vou pesquisar como ativar
Antony
Sim
abraaocaldas
Até reseta, mas se tiver conta google ou conta samsung você não ativa o aparelho sem a senha da conta.
Exibir mais comentários