Início » Mobile » Ficou mais fácil saber se alguém está seguindo você no Instagram

Ficou mais fácil saber se alguém está seguindo você no Instagram

Se você sempre se perguntou "quem me segue no Instagram?" saiba que a resposta é mais simples do que você pensava

Por
1 ano atrás

No Twitter, é simples descobrir se alguém segue você: basta ir até o perfil da pessoa e procurar pelo texto “segue você” —  ou, procurá-la na sua lista de seguidores. Agora, você pode fazer o mesmo no Instagram. Segundo o Mashable, alguns usuários de Android estão vendo um novo rótulo “segue você” no perfil de seus seguidores. Isso torna mais simples do que procurar pelo nome do usuário na lista, se você tiver muitos seguidores.

Quem me segue no Instagram?

Antes, para obter essa informação, você precisava ir até o próprio perfil, tocar em “Seguidores” e pesquisar na lista — o que era desnecessariamente complicado.

Eu já estou vendo o “segue você” em meu Android, mas parece que isso ainda não está disponível no Instagram para iOS (iPhone) — ele não apareceu para os donos de iPhone na equipe do Tecnoblog. Mas, imagino que seja questão de tempo.

Além disso, se um perfil segue você, aparece o botão “seguir a pessoa também” para retribuir a gentileza. Se você ainda não segue a gente no Instagram, faça isso agora mesmo.

 

*Atualização

Quem pode ver meu canal e vídeos da IGTV?

Com a chegada do IGTV, o recurso de vídeos mais longos do Instagram que rivaliza com o YouTube, a visibilidade do canal e dos vídeos (para os seguidores) depende das configurações de privacidade da conta.

Para contas privadas:
somente os seguidores aprovados podem ver o canal e os vídeos

Para contas públicas:
qualquer pessoa no Instagram pode ver o canal e os vídeos

Com informações: Mashable.

Mais sobre: ,