Início » Celular » Ficou mais fácil saber se alguém está seguindo você no Instagram

Ficou mais fácil saber se alguém está seguindo você no Instagram

Se você sempre se perguntou "quem me segue no Instagram?" saiba que a resposta é mais simples do que você pensava

Felipe Ventura Por
TB Responde

No Twitter, é simples descobrir se alguém segue você: basta ir até o perfil da pessoa e procurar pelo texto “segue você” —  ou, procurá-la na sua lista de seguidores. Agora, você pode fazer o mesmo no Instagram. Segundo o Mashable, alguns usuários de Android estão vendo um novo rótulo “segue você” no perfil de seus seguidores. Isso torna mais simples do que procurar pelo nome do usuário na lista, se você tiver muitos seguidores.

Quem me segue no Instagram?

Antes, para obter essa informação, você precisava ir até o próprio perfil, tocar em “Seguidores” e pesquisar na lista — o que era desnecessariamente complicado.

Eu já estou vendo o “segue você” em meu Android, mas parece que isso ainda não está disponível no Instagram para iOS (iPhone) — ele não apareceu para os donos de iPhone na equipe do Tecnoblog. Mas, imagino que seja questão de tempo.

Além disso, se um perfil segue você, aparece o botão “seguir a pessoa também” para retribuir a gentileza. Se você ainda não segue a gente no Instagram, faça isso agora mesmo.

 

*Atualização

Quem pode ver meu canal e vídeos da IGTV?

Com a chegada do IGTV, o recurso de vídeos mais longos do Instagram que rivaliza com o YouTube, a visibilidade do canal e dos vídeos (para os seguidores) depende das configurações de privacidade da conta.

Para contas privadas:
somente os seguidores aprovados podem ver o canal e os vídeos

Para contas públicas:
qualquer pessoa no Instagram pode ver o canal e os vídeos

Com informações: Mashable.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Camila
Por favor, com este novo recurso "arquivo" do instagram, a rede social ficou infinitamente melhor. Porém, para este recurso ser mais completo e agradável é necessário que fotos deletadas antes dessa novidade também possam ser recuperadas. Gostaria que publicações deletadas desde a criação da minha conta na rede social fossem para a pasta "arquivo" para serem disponibilizadas no meu perfil novamente. Vamos espalhar essa ideia!
Theo Queiroz
Vim aqui procurar uma atualização do post justamente por causa disso. Durante uns 3 dias essa função existiu no meu Instagram, depois sumiu. Como uso uns dois módulos do Xposed, referentes ao Instagram, fiquei sem saber se era conflito de funções...
NPossibilidades
Este não é um recurso novo, pena que é meio “bumerangue” (vai e volta). Já apareceu e sumiu no meu iOS varias vezes nos últimos meses. Espero que agora venha para ficar.
JN Marcos
"Se você ainda não segue a gente no Instagram, faça isso agora mesmo." Vai retribuir a gentileza? kkk
willrsn

horrivel, quero ter minha privacidade de seguir quem eu quiser, e a pessoa não ficar sabendo kkkk

Doug

Ficou melhor de stalkear 😏

Seraph

Instagram, Whats, Faceboook... Uchiha tem é que morrer pra parar de copiar msm