Início » Aplicativos e Software » Paragon Partition Manager 11: de graça só hoje

Paragon Partition Manager 11: de graça só hoje

Avatar Por

Se você gosta de manter organizado seus HDs dividindo-os em diversas partições ou formata discos com certa frequência, vai gostar de saber que a versão 11SE do Paragon Partition Manager está disponível hoje de graça! Normalmente, a licença para esse programa custa 40 dólares. Na minha singela opinião, ele é um dos melhores gerenciadores de partições disponíveis na rede e vale cada centavo. Então corra que você só tem 16 horas para baixar. | GiveAwayOfTheDay.com

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

[email protected]
espero que seja bom, vou experimentar
Leonardo
se eu apagar a partiçao o hd fica igual como ele estava?
clecio
preciso particionar pen drives mas que as duas particioes fiquem ativas apareça as duas letra e possivel com esse programa?
Breno Brito
Sim, sim, não há dúvidas de q o PPM beeeem mais q este recurzinho bobo do Windows. Até pq, existem diversos programas gratuitos q metem a faca no HD. Aí, se o PPM n tiver aquela faca mais amolada, ou uma motosserra como recurso extra, n teria sentido cobrar 40pratas americanos. =) Maaas, pro q eu faço, dividir, deletar, juntar e tal... tá bom demais o do windows =) mas de graça né... ^^ eu quero o/
Ivanildo
Prefiro o Partition Wizard, é bem completo. Dá pra redimensionar partições sem formatá-la, ocultar partições e por aí vai! http://www.partitionwizard.com/download.html
kylefurtado
Baixei e funcionou. Graças ao céus,estava precisando disso.
Rafael Silva
Pra sempre. Só que você precisa instalar nas próximas 14 horas para ganhar a licença.
Rafael Silva
Não acho que o gerenciador do Windows tenha tanta funcionalidade quanto o Paragon né. Mas ok, estando satisfeito, é isso que conta. :P
Rafael Silva
É preciso baixar, descompactar o arquivo e instalar no mesmo dia, antes da promoção acabar.
Hernani
De graça por quantos dias? Eterno ou 1 semana?
Hernani
Gosto muito do gparted mas quando o caso é windows a dificuldade aumenta
BrunoGall
Se puder é a minha salvação (Não me entendo com o gparted)
@felipe_santos
Muito bom hein
Omar
Bem, vou baixar e testar. Quero ver se ele consegue modificar partições não-vazias com um desempenho bom
Sr. Sem Papo
Tipo o Partition Magic? .. O.o Acho que esse software ja tem o hiren boot CD o TB poderia falar sobre :D rsrsrs
Breno Brito
O próprio windows já faz tudo que preciso com minhas partições =) (direito) Meu Computador > Gerenciar > Gerenciamento de discos. Pronto, posso fazer o que quiser com as partições que o windows reconhecer sem precisar pagar 40$... Anyway, vou baixar, de graça até Windows Vista /NOT!
Rafael Olah
Não precisa de licença nem nada só baixar mesmo?
Rafael Silva
Tenho quase certeza que sim.
@abcdariu
Baixandoo hoho Nele é possível alterar partições existentes?