Você pode recuperar o perfil do Badoo acessando o aplicativo da plataforma de relacionamento em celulares Android ou iPhone. Então, é necessário informar o e-mail ou o número de celular usados no cadastro para redefinir a senha de acesso ao app.

Essa é uma solução para quando a pessoa esqueceu a senha de login ou perdeu o acesso após ficar muito tempo sem usar o Badoo. Bem como, nos casos em que a conta foi desativada temporariamente pelo próprio usuário.

A seguir, veja o passo a passo para recuperar a conta do Badoo.

1. Escolha a forma de login no Badoo

Abra o aplicativo do Badoo no seu celular Android ou iPhone e toque na opção “Continuar de outra forma”. Então, escolha “Entrar com e-mail ou telefone”.

2. Toque em “Esqueceu sua senha?”

Toque em “Esqueceu sua senha” para acessar a opção para recuperar o perfil do Badoo.

3. Informe seu e-mail ou celular cadastrado no Badoo

Digite o endereço de e-mail ou número de celular usado no seu cadastro no Badoo. Em seguida, toque no botão “Continuar” para receber um código de recuperação da conta.

4. Insira o código de recuperação da conta

Na próxima tela, digite o código de recuperação enviado para o seu e-mail ou para o seu celular via SMS. Então, toque no botão “Continuar”.

5. Crie uma senha para o Badoo

Crie uma senha com pelo menos 8 caracteres para, assim, recuperar a conta do Badoo. Por fim, toque em “Continuar” para conseguir entrar no Badoo novamente.

Dá para recuperar uma conta excluída do Badoo?

Sim, é possível recuperar o seu perfil excluído dentro de 28 dias após desativar a conta do Badoo. Então, você receberá um e-mail com o link para reativação do cadastro no aplicativo.

Após o período de 30 dias da exclusão do perfil, os dados são permanentemente removidos do sistema do Badoo. Então, é necessário criar uma conta do zero na plataforma de relacionamento.

Consigo recuperar minha conta no Badoo que usava o login do Facebook?

Sim, você consegue recuperar o acesso à conta do Badoo que usava o login do Facebook. Basta tocar em “Continuar com Facebook” na tela inicial do app de relacionamento e, depois, se conectar à rede social.

Atenção: os logins com Facebook em outros sites expiram automaticamente se a pessoa não acessar a plataforma com a conta da rede social nos últimos 90 dias. Nesses casos, você deve procurar o suporte do Badoo para a recuperação da conta pelo site badoo.com/feedback.

Posso recuperar minha conta do Badoo sem ter acesso ao e-mail ou telefone?

Não, você não pode recuperar a conta do Badoo sem ter acesso ao e-mail ou telefone usados no cadastro. Esses meios de contato são essenciais para comprovar sua identidade e receber o código de recuperação para alterar a senha da plataforma.

É possível recuperar um perfil bloqueado no Badoo?

Dá para tentar recuperar uma conta do Badoo bloqueada entrando em contato com a plataforma pelo site badoo.com/feedback. Lá, você deve clicar na opção “Perguntar sobre o meu perfil” e preencher o formulário com as informações solicitadas.

Vale dizer que a recuperação da conta não é garantida, pois depende da avaliação do suporte do Badoo. Em muitos casos, não é possível recuperar perfis que foram bloqueados por violar os termos de uso do app de relacionamento.

Relacionados

Escrito por

Lupa Charleaux

Lupa Charleaux

Repórter

Nerd por natureza, Lupa Charleaux é formado em Jornalismo Multimídia pela São Judas Unimonte (2012). Iniciou a carreira como repórter de entretenimento em 2013, mas migrou para a editoria de tecnologia em 2019. Construiu experiência na área ao produzir notícias diárias sobre eletrônicos (celulares, vestíveis), inovação, mercado e conteúdos especiais sobre os temas. É repórter do Tecnoblog desde outubro de 2023. Anteriormente, atuou como redator de tecnologia e entretenimento no TecMundo (2019-2021/2022-2023) e redator de produtos no Canaltech (2021-2022).

Lucas Lima

Lucas Lima

Coordenador de conteúdo

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.