Galaxy S21 FE deve chegar depois do previsto para Samsung focar em dobráveis
Samsung Galaxy S21 FE deve chegar no segundo semestre com câmera tripla, corpo de plástico e armazenamento de até 256 GB
Samsung Galaxy S21 FE deve chegar no segundo semestre com câmera tripla, corpo de plástico e armazenamento de até 256 GB
O Samsung Galaxy S21 FE pode demorar um pouco mais para ser apresentado. De acordo com o Yonhap News nesta terça-feira (15), a Samsung deve atrasar o lançamento do smartphone para focar em seus novos celulares dobráveis. A expectativa é de que o próximo integrante da família Galaxy S21 seja anunciado até outubro de 2021.
A mudança nos planos, caso confirmada, tem a ver com a nova estratégia de marketing da marca. O periódico sul-coreano explica que a companhia tende a alterar a data de lançamento, antes esperada para agosto. A expectativa, agora, é de que o Galaxy S21 FE seja revelado ao público em setembro ou outubro.
Esta não é a primeira informações sobre um suposto adiamento do lançamento do smartphone nos últimos dias. No fim de semana, informações de bastidores falavam sobre a suspensão da produção do celular devido à escassez global de semicondutores. A Samsung, no entanto, negou os rumores logo em seguida ao dizer que nada havia sido decidido sobre a suposta interrupção.
O Samsung Galaxy S21 FE deve ser uma opção mais em conta da linha de celulares premium da companhia anunciada em fevereiro no Brasil. Espera-se que o smartphone tenha traseira de plástico e câmera tripla. O smartphone ainda deve contar com até 256 GB de armazenamento e Android 11 de fábrica.
O periódico sul-coreano também falou sobre o lançamento de outros dispositivos da Samsung. Segundo o Yonhap News, a fabricante tende a revelar os esperados Galaxy Watch 4, Galaxy Buds 2, Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 em breve. O evento deve acontecer na primeira ou na segunda semana de agosto.
Espera-se que o novo relógio da marca sul-coreana saia da caixa com Wear OS em vez do Tizen. O Galaxy Buds 2, por sua vez, pode ser o novo fone de ouvido sem fio da Samsung. Já o Galaxy Z Flip 3 deve trazer telas maiores e recarga de 15 watts.
O Galaxy Z Fold 3 pode ser o sucessor do Galaxy Z Fold 2. O celular deve ser o primeiro com tela dobrável da Samsung com suporte à S Pen, a caneta eletrônica da marca. A câmera frontal também deve ser posicionada atrás do display.
Com informações: Android Authority e Yonhap News