Como transferir playlists do Spotify para a Deezer
Aplicativo de streaming de músicas permite a transferência de playlists de forma nativa em parceria com o TuneMyMusic
Aplicativo de streaming de músicas permite a transferência de playlists de forma nativa em parceria com o TuneMyMusic
Trocar de streaming de música pode ser um processo chato se você tiver que reorganizar toda a sua biblioteca. No entanto, existem alguns sites que podem facilitar essa transição, como o TuneMyMusic. A seguir, veja como transferir sua playlist do Spotify para o Deezer em poucos passos.
Tempo necessário: 5 minutos
O Deezer oferece a possibilidade de migração diretamente no app em parceria com o TuneMyMusic. Por conta disso, também é possível fazer o processo pelo site oficial da ferramenta.
Primeiramente, abra o Deezer, toque no ícone de engrenagem e selecione “Transfira seus favoritos“;
Na sequência, você será redirecionado ao site do TuneMyMusic para iniciar a transferência de playlists. Selecione “Spotify” como fonte de dados, faça login e autorize o acesso;
Após a confirmação dos dados, escolha a playlist que deseja transferir no painel;
Ao tocar em “Transferir” é necessário que faça login com sua conta Deezer;
Por fim, aguarde a transferência dos dados de um serviço a outro;
Pronto! Agora você já sabe como transferir sua playlist do Spotify para o Deezer de forma rápida.
Vale lembrar também que, caso uma música, álbum ou artista esteja disponível somente no Spotify, ele não será importado para o Deezer.
Além de migrar playlists a ferramenta também possibilita que os usuários façam a transferência de álbuns, músicas e artistas favoritos de um serviço a outro — desde que esteja disponível nos dois apps.
De acordo com a empresa, o TuneMyMusic oferece um limite de 500 faixas no plano grátis. Para transferir mais do que isso, é necessário assinar o plano pago.
Caso tenha interesse em assinar o plano premium, o usuário também garante a sincronização automática dos dados. Assim, ao adicionar uma música no Spotify, ela aparece no Deezer no momento da sincronização das bibliotecas.
Dessa forma, o usuário consegue manter a playlist atualizada nos dois serviços de streaming.
Com informações: Tune My Music