Sushi Cat – Engorde seu gato com sushi nesse puzzle relaxante
Nom nom nom.
Nom nom nom.
Nota do Editor: O Tecnoblog se enganou. O almoço agora há pouco foi tão bom que já estávamos achando que era sexta-feira. E então o Joguinho Viciante da Semana entrou no dia errado, em plena quinta-feira. Assim permanecerá. A coluna do Izzy Nobre, geralmente às quintas, passa para a sexta (31). (Thássius Veloso)
Tem dias que coloco meus instintos assassinos para dormir e passo o dia todo vendo GIFs de gatinhos pelas redes sociais. Tenho até alguns exemplos, se quiserem. É verdade, tem um pedaço de mim que fica procurando coisas fofas enquanto o lado sangrento descansa. Esse pedaço adormecido lhes traz hoje o relaxante puzzle Sushi Cat. Relativamente relaxante, na verdade.
Sushi Cat conta a história de um gato azul muito fofinho que se apaixona por uma bela gata rosa e descobre, por dedução e pura inteligência, que o único jeito de consegui-la é engordando exageradamente. Como um gato engorda? Enchendo a pança de sushi, obviamente. Gatos adoram sushi. Só observar essa bolinha peluda quicando já é legal o bastante.
[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/08/sushi-cat-5379.swf” width=”600″ height=”550″]
Para coletar o máximo de sushi possível você deve calcular a melhor rota de queda e soltar Sushi Cat para que ele engorde o bastante até alcançar o final do nível. É uma mistura de Pinball com Peggle, se você olhar bem por cima. O inicio é bastante simples e quase não há necessidade de criar estratégias complicadas, mas com o tempo é preciso decidir qual o melhor caminho levando em consideração a física circular do gato e quanto ele vai engordar durante a jogada. Sem contar nas peças que ficam se movimentando. Capriche no timing das jogadas e na hora de coletar os Maneki Neko – power-ups do jogo – para conseguir a pontuação máxima.
Passe todos os níveis e acompanhe a jornada de Sushi Cat atrás de seu amor platônico, com um final no mínimo surpreendente. E como bônus, mais alguns GIFs de gatinhos. Nom nom nom. E mais um. E o último, juro.