Mais uma sexta-feira em uma outra semana de 5 dias úteis e as horas não passam. Que tal explodir uns carros e causar caos e destruição para vingar a morte de alguns animais indefesos? Por favor, não na vida real. Não quero que você morra e deixe de acessar o Tecnoblog, vamos fazer isso em um joguinho em flash: Roadkill Revenge.
Revoltados com os constantes acidentes de trânsito envolvendo animais selvagens, um grupo de “guerrilheiros da floresta” decidiu que era a hora de ter sua vingança sobre os motoristas descuidados. Antes de continuar, gostaria de dizer que as famílias de todos os animais feridos na produção desse jogo já foram indenizadas e devidamente ressarcidas. (RIP Coelhinho 2010 – 2011)
[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/08/roadkill-revenge.swf” align=”center” allowfullscreen=”false” width=”600″ height=”460″]
Esse grupo de animais – esqueci de mencionar que eram animais – radicalistas decide construir uma máquina para pôr seu plano de vingança em prática: nada menos que um veículo blindado, capaz de passar por cima de praticamente qualquer coisa em seu caminho. Cadê seu PETA, agora?
Se você já jogou algum dos jogos da série Burnout, já deve estar familiarizado com os “Crash Events”, onde você precisa arremessar seu carro em algum cruzamento movimentado e ver o circo pegando fogo. Em Roadkill Revenge o objetivo é o mesmo.
Sabendo o plano e tendo os meios de executá-lo, a coisa fica bem divertida. Posicione seu veículo na área demarcada para lançamento, defina a direção e acelere! Cause o máximo de destruição possível, cumpra os objetivos de cada fase e honre a morte de todos os companheiros que foram atropelados. O jogo possui 40 fases e um bônus de 5 fases, que são liberadas conforme você completa alguns objetivos adicionais.
Gostou do jogo? Odiou? Conhece algum jogo que te fez perder o emprego? Não deixe de opinar! Comente, mande e-mails ou xingue muito no twitter.
REVENGE!