Imagens oficiais e especificações do Droid 4 vazam na web

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana

Normalmente uma fabricante de celulares espera ao menos um ano para lançar um novo modelo da linha, até para evitar que as vendas do novo aparelho canibalizem as vendas do antigo. Mas a Motorola deve ter faltado nessa aula já que as novas imagens do Droid 4 denunciam que o lançamento do novo modelo de Droid está perto de acontecer, pouco menos de cinco meses desde que o Droid 3 está disponível no mercado.

As informações foram obtidas pelo site Droid Life, e indicam que o aparelho tem uma tela de 4 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels, processador de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, câmera traseira de 8 megapixels com capacidade para vídeos em 1080p e flash de LED, câmera frontal com capacidade para vídeo em HD, conectores Micro USB e MicroHDMI e um teclado QWERTY deslizante com cinco fileiras de teclas.

Ainda segundo o site, um material promocional que eles receberam indicam que o aparelho será lançado no dia 8 de dezembro nos EUA e ele deve chegar já com suporte à rede 4G LTE da operadora americana Verizon.

O Motorola Droid 3 foi lançado oficialmente em julho desse ano nos EUA e chegou em demais países (incluindo o Brasil) por volta de agosto, sob o já esperado nome de Milestone 3. Lançar Droid 4 lá fora no dia 8 de dezembro pode (leia-se “vai”) fazer com que as vendas do modelo anterior nos demais mercados se desacelerem, já que os potenciais compradores vão esperar pela versão nova. E isso pode não ser muito bom para a Motorola.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Relacionados