Arquivo Celular

Imagens oficiais e especificações do Droid 4 vazam na web

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Normalmente uma fabricante de celulares espera ao menos um ano para lançar um novo modelo da linha, até para evitar que as vendas do novo aparelho canibalizem as vendas do antigo. Mas a Motorola deve ter faltado nessa aula já que as novas imagens do Droid 4 denunciam que o lançamento do novo modelo de Droid está perto de acontecer, pouco menos de cinco meses desde que o Droid 3 está disponível no mercado.

As informações foram obtidas pelo site Droid Life, e indicam que o aparelho tem uma tela de 4 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels, processador de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, câmera traseira de 8 megapixels com capacidade para vídeos em 1080p e flash de LED, câmera frontal com capacidade para vídeo em HD, conectores Micro USB e MicroHDMI e um teclado QWERTY deslizante com cinco fileiras de teclas.

Ainda segundo o site, um material promocional que eles receberam indicam que o aparelho será lançado no dia 8 de dezembro nos EUA e ele deve chegar já com suporte à rede 4G LTE da operadora americana Verizon.

O Motorola Droid 3 foi lançado oficialmente em julho desse ano nos EUA e chegou em demais países (incluindo o Brasil) por volta de agosto, sob o já esperado nome de Milestone 3. Lançar Droid 4 lá fora no dia 8 de dezembro pode (leia-se “vai”) fazer com que as vendas do modelo anterior nos demais mercados se desacelerem, já que os potenciais compradores vão esperar pela versão nova. E isso pode não ser muito bom para a Motorola.

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque