Início / Notícias / Telecomunicações /

Telecine deixa sinal aberto no Globoplay e em operadoras até 2 de maio

No Globoplay, até mesmo usuários que não são assinantes da plataforma poderão assistir aos canais do Telecine de maneira gratuita

Paula Alves

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Notícia boa para quem gosta de cinema! Até segunda, dia 02 de maio, a rede de televisão por assinatura Telecine manterá o sinal aberto dos seus seis canais nos streamings Globoplay e Vivo Play, além dos set-top box de outras operadoras de TV por assinatura. Confira a lista completa de serviços que disponibilizarão os canais e o que assistir na programação do Telecine.

DirecTV Go é bom? Saiba o que tem para assistir no catálogo / Foto de JESHOOTS.com no Pexels
Casal comendo pipoca e assistindo TV (Imagem: Foto de JESHOOTS.com no Pexels)

Depois do streaming do Telecine ter migrado para dentro da interface do Globoplay, podendo ser assinado à parte da plataforma, agora foi a vez dos próprios canais de TV da rede fazerem uma pequena participação no serviço.

Até dia 02 de maio, pela primeira vez os seis canais do Telecine permanecem com seu sinal aberto no Globoplay. Voltados para diferentes gêneros e segmentos, eles estão divididos da seguinte maneira: Telecine Premium (lançamentos), Telecine Action (ação, aventura, terror e suspense); Telecine Touch (dramas e romances); Telecine Pipoca (comédia e para toda a família); Telecine Cult (clássicos) e Telecine Fun (comédias românticas e animações)

Para assisti-los não é necessário ser assinante do Globoplay, bastando ter uma conta Globo. De posse dela, é necessário fazer login na plataforma, acessar a aba do Telecine e clicar sobre o canal que deseja conferir.

Telecine deixa sinal aberto no Globoplay e em operadoras até 2 de maio / Globoplay / Reprodução
Canais do Telecine com sinal aberto no Globoplay (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O mesmo vale para quem é cliente Vivo e tem acesso ao streaming Vivo Play. O serviço também faz parte da ação, de modo que seus assinantes precisam apenas fazer login na plataforma, acessar a aba TV ao vivo e clicar sobre o canal do Telecine desejado.

Além disso, quem é assinante da Sky, Oi, Claro e Vivo também poderá conferir de maneira on demand o acervo do Telecine, através dos set-top box das operadoras de TV por assinatura.

Destaques do Telecine até dia 02 de maio

Até 02 de maio, filmes bastante aclamados poderão ser conferidos na programação do Telecine. Entre eles, merecem destaque os títulos Bela Vingança, indicado a categoria de melhor filme do Oscar 2021 (28/04, às 23h40, no Telecine Premium); Pokémon: Detetive Pikachu, (29/04, às 23h55, no Telecine Premium); 007 – Cassino Royale (30/04, às 15h, no Telecine Action) e Druk – Mais uma Rodada (02/05, às 16h20, no Telecine Cult).

Além deles, vale uma menção especial também à maratona de todos os filmes de Velozes e Furiosos, transmitida dia 29/04 no Telecine Pipoca.

Com informações: Programação Telecine