Telas do iPhone 15 aparecem em novo vazamento

Leaker divulgou vídeo mostrando painéis dos modelos base, Pro e Pro Max; vazamento mostra Dynamic Island no iPhone 15 "normal"

Felipe Freitas
Por
• Atualizado há 5 meses
Diversos iPhones Pro
Telas do iPhone 15 aparecem em vazamento (Imagem: Victor Pádua/Tecnoblog)

Ainda faltam seis meses até a Apple apresentar a sua série iPhone 15. Contudo, o mundo tech já vaza informações sobre os smartphones. Dessa vez, um vídeo revelou as telas que serão usadas no iPhone 15, 15 Pro e 15 Pro Max.

O responsável pelo vazamento foi o leaker ShrimpApplePro, conhecido no Twitter por @VNchocoTaco. O “vazador” possui um belo histórico de acertos relacionados aos iPhones. No fim de 2022, ele também divulgou que a Apple está investindo em um corpo de titânio para a série iPhone 15.

Telas vazadas mostram Dynamic Island no iPhone 15 “base”

O vídeo publicado por ShrimpApplePro (Camarão Pro da Apple, em tradução livre) mostra as telas que serão usadas no iPhone 15, 15 Pro e 15 Pro Max. A ausência do iPhone 15 Plus no vazamento pode ser apenas pelo fato de que o seu tamanho é o mesmo da versão Pro Max. Ao mostrar que a versão base terá Dynamic Island, fica implícito que o modelo Plus também terá este tipo de notch — a Apple não o abandonou.

A estreia do Dynamic Island nas versões 15 “base” e 15 Plus é ventilada desde o ano passado — antes mesmo do lançamento da linha iPhone 14. Recentemente, o vazamento das renderizações da série iPhone 15 mostrou o notch em todos os modelos.

Observando as três telas, é notável que uma delas possui molduras mais largas. Este é o painel que será usado no iPhone 15. A moldura das outras telas é mais fina. Inclusive, elas parecem até menores do que aquelas dos modelos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max.

Previsão de lançamento do iPhone 15 para setembro

Os próximos smartphones da Apple devem chegar em setembro. A especulação não acontece apenas pela tradição da fabricante, que há anos apresenta seus iPhones no nono mês do ano. O motivo é que os funcionários das Apple Store receberam o aviso de que não poderão tirar férias entre 15 de setembro e 7 de outubro.

Além do Dynamic Island em todos os modelos, o USB-C deve estrear na linha iPhone 15: e, felizmente, em todos os smartphones da série.

Com informações: TechRadar

Receba mais sobre iPhone na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados