Início » Celular » Samsung Galaxy S10 e S10+ vazam em mais fotos com câmera tripla e furo na tela

Samsung Galaxy S10 e S10+ vazam em mais fotos com câmera tripla e furo na tela

Samsung Galaxy S10E, S10 e S10+ mantêm entrada 3,5 mm para fone de ouvido e terão carteira para criptomoedas como bitcoin

Felipe Ventura Por

A Samsung deve lançar o Galaxy S10 em um evento no dia 20 de fevereiro; até lá, este celular vem vazando constantemente em fotos e renderizações. Desta vez, temos imagens que mostram o S10 e S10+ mais de perto: eles têm câmera tripla na traseira, furo na tela para a câmera frontal, entrada 3,5 mm para fone de ouvido e porta USB-C. Além disso, os aparelhos virão com uma carteira para criptomoedas como bitcoin e ethereum.

Foto via AllAboutSamsung

As fotos foram obtidas pelo AllAboutSamsung — o site alemão avisa que os dois aparelhos são protótipos. O Samsung Galaxy S10 tem um furo na tela para a câmera frontal, enquanto o Galaxy S10+ tem um orifício maior para a câmera dupla. As bordas são bem finas, mas há um queixo na parte inferior do display.

Os dois aparelhos têm uma câmera tripla na traseira. No entanto, a parte de trás não possui um leitor de digitais; rumores dizem que este sensor está integrado na tela.

A parte inferior dos dois aparelhos inclui uma porta USB Type-C, saída do alto-falante e, felizmente, a entrada tradicional para fone de ouvido. A Samsung só deve remover essa entrada no Galaxy Note 10, a ser lançado no segundo semestre. (Ela já não está presente no Galaxy A8s.)

Samsung Galaxy S10 terá carteira para bitcoin e ethereum

Há ainda mais fotos do Galaxy S10, divulgadas no Twitter pelo designer Ben Geskin, que mostram o furo na tela e algo chamado “Samsung Blockchain KeyStore”. Pela descrição, parece se tratar de uma carteira para criptomoedas.

Segundo o SamMobile, a KeyStore terá suporte a bitcoin, ethereum, Bitcoin Cash e ERC20 no lançamento. O serviço será dividido em duas partes: uma carteira offline (cold wallet) para armazenar criptomoedas, chaves públicas e privadas; e uma carteira para visualizar informações de conta, transferências e histórico de transações.

Rumores dizem que teremos quatro variantes do Galaxy S10:

  • Galaxy S10E ou “Beyond 0”: tela de 5,8 polegadas, leitor de digitais na lateral, câmera dupla na traseira, câmera frontal com um sensor;
  • Galaxy S10 ou “Beyond 1”: tela de 6,1 polegadas, leitor de digitais sob a tela, câmera tripla na traseira, câmera frontal com um sensor;
  • Galaxy S10+ ou “Beyond 2”: tela maior de 6,44 polegadas, leitor de digitais sob o display, câmera traseira tripla, câmera frontal dupla no canto da tela;
  • Galaxy S10 com 5G: tela de 6,7 polegadas, quatro câmeras na traseira, câmera frontal dupla.

Saberemos os detalhes oficialmente em 20 de fevereiro, mas os vazamentos devem continuar até lá.

Com informações: AllAboutSamsung, SamMobile.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Celso

Talvez nem seja questão de TOC.
Falta coerência na ideia, mesmo.

Celso

Talvez de sensores que ficarão atrás da tela.

Celso

O pior talvez nem seja tanto a ideia, mas o posicionamento.
Aquilo justificado à direita, não sei não, hein?!

Celso

Só o S9 teve duas edições (desconsiderando aqui as variantes com processador diferente).
A não ser que você desconte os "S Active", que teve até o S8 (e isso que o S8 ainda ganhou uma edição Lite, em 2018, por exemplo).

Mas não supera o Galaxy S5, que teve 8 edições ao todo.

Paulo Neto

Chin?

Rafael Moreira

Acho válido borda para abrigar duas speakers frontal. Tenho um Pixel 2 XL e acho ótimo o design dele.

Rafael Moreira

Não sei pra que tanto modelo, 2 é mais que o suficiente. Essa faixa traseira para câmera tripla ficou bisonha. Era melhor ter deixado na vertical igual o P20 Pro da Huawei. Enfim, existe gosto pra tudo. Em termo de aparência acho o S9 melhor.

paulo yan

Vai manter a entrada de 3.5 mm na linha S e tirar na linha Pro? Estranho.

Andre Costa

O notch na tela começa a aparecer tão mais interessante quando vejo esse furo com esses cantinhos de tela que não é útil pra exatamente nada. Com o entalhe dá pra ter pelo menos a simetria.

Jedielson Almeida

ou seja, um notch

Jedielson Almeida

Aguardando o Plus aqui

Hector Bonilla

O meu é o Flat, que segundo vejo dizer não sofre desses problemas como o Edge. Por enquanto tá excelente com 2 anos e meio de uso.

Müller Borges

Mas tirem uma dúvida...e os sensores de proximidade e luminosidade? Ficarão a cargo da câmera ligada o tempo todo?

Comentário Mil Grau℗

Tomara, esperemos os próximos capítulos, pois assim S8/S9 barateiam para a população em massa.

Bil

A melhor solução sempre será a barra do s8/s9. Não sei pra quê essa tara de ter mais 5mm de tela.

Exibir mais comentários