O novo Hotmail está aí na praça para quem tiver a sorte de ganhar na loteria da Microsoft e for escolhido para usá-lo: mais de 100 milhões de usuários já podem acessar o serviço, enquanto que muitos outros milhões ainda vão esperar algumas semanas. A MS explicou que o novo Hotmail é adicionado a clusters, então não importa o país ou idioma do serviço. O próximo passo é liberar o Exchange ActiveSync (para sincronização de contatos, mensagens e calendário com smartphones).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Palacios
Que falta de respeito com os usuários do Hotmail, uma verdadeira palhaçada da Microsoft. Milhares de usuários prejudicados, que falta de competência, mas logo terão o retorno disso e talvez aprendam a trabalhar sério.
Marco Antonio
Estou com uma conta no Hotmail a 15 dias aparecendo uma mensagem dizendo que alguém esta usando minha conta. Já preenchi por 2 vezes um questionário que enviaram, mas me mandaram um email dizendo que em até 72 hóras eu teria uma resposta mas estou esperando até agora, e o pior, sem poder usar a conta. Gostaria de saber onde posso fazer tal reclamação. Muito obrigado
maria ivone
estou decepcionada, não consigo reaver oi meu email. já tem mais de 24horas e não tenho solução para minha conta. Preciso desse e-mail ativo porque é o meu trabalho e não consigo importar os meus contatos para o gmail. o que tenho que fazer?? favor enviar resposta para [email protected] preciso urgente desse email funcionando
maria ivone
estou decepcionada, não consigo reaver oi meu email. já tem mais de 24horas e não tenho solução para minha conta. Preciso desse e-mail ativo porque é o meu trabalho e não consigo importar os meus contatos para o gmail. o que tenho que fazer?? preciso urgente desse email funcionando
Saramago
@ jedi_bull Existe uma página para enviar reclamações e sugestões para a Microsoft, não sei se funciona... https://feedback.live.com/default.aspx?productkey=wlmail
Paulo
como façoa para ler meu email não estou conseguindo
tania.r.hoffmann
Como tenho me decepcionado com o hotmail. O pior que uso profissionalmente. Todo dia tenho uma surpresa desagradável! Como já o tenho por muitos anos não gostaria de mudar, mas se não melhorar vou dar fim nesta agonia diária! Deveria ter alguém preocupado com isso! Será?
Erica Santana
Tá uma MERDA! Não consigo acessar minhas mensagens, estou tentando acessar há dias e não consigo nem receber nem enviar e-mails. Falta de respeito sem tamanho essa palhaçada.
Nilda
Consertem o hotmail. está péssimo.Preciso para trabalho, está me prejudicando.
Rogerio Araujo
O novo hotmail pode até ser mais bonito, mas o MSN embutido nele é PÉSSIMO. A pior coisa que pôde ser feita nele, sempre que entro no hotmail para ver meus emails não tenho mais privacidade, mesmo marcando a opção "invisível", de alguma forma as pessoas começam a conversar comigo como se eu estivesse "disponível". Ele também danificou o meu messenger, que não está abrindo mais... MSN embutido no Hotmail veio como uma pela pedra pontuda dentro do sapato. E o pior, já tentei desativar esse lixo do meu hotmail e não consigo de jeito nenhum!
WIlliam Tadeu
Só pra atrapalhar, podia ter opção de criar filtros de seleção mais fácil, em vez de só mudar tudo de lugar pra ficar PIOR ainda. E essa entrada forçada no MSN também faz um monte de gente começar a conversar, a gente não ler, nego ficar irritado. Pessoal do Hotmail acha que todo mundo é desocupado que nem eles, que só ficam mudando e piorando o e-mail por falta de serviço.
mario
gostei!
TheLedd
N sei vc Mas meu hotmail anexa ate 10 gigas Oo
Thiago Wolf
Gostaria de ter sido o ultimo a ter esse lixo. É uma merda.
Leo
Continua LENTO, agora logando o msn automaticamente, ou seja, não se tem sossego, pois mesmo q desconecte do messenger, já era, já te viram entrar.... continua limitado em relação aos anexos... como todos os produtos da microsoft, bonitinhos mas pouco funcionais.... o meu msn até hoje dá bug depois da última atualização obrigatória... e sou profissional de TI, conheço bastante de tecnologia.... mas uma vez, microsoft correndo atrás do google sem sucesso!!!!!
Exibir mais comentários