The Last of Us Part II: vídeo detalha ambientação do jogo para PS4
Em The Last of Us Part II, Ellie deverá enfrentar a facção Washington Liberation Front e o grupo religioso Seraphites
Em The Last of Us Part II, Ellie deverá enfrentar a facção Washington Liberation Front e o grupo religioso Seraphites
A Sony e a Naughty Dog divulgaram o último vídeo com detalhes sobre The Last of Us Part II antes de seu lançamento: as empresas explicam como serão os novos locais, facções e ameaças que Ellie deverá enfrentar. O novo jogo está em pré-venda e chega ao PlayStation 4 em 19 de junho.
Os desenvolvedores da Naughty Dog afirmam que a ambientação de The Last of Us Part II dá uma sensação de urgência no jogador: você nem sempre terá munição suficiente para enfrentar um inimigo, e nem sempre terá tempo para aplicar um curativo no braço, por exemplo.
Halley Gross, chefe de narrativa na Naughty Dog, diz no vídeo: “você nunca consegue respirar fundo, e queremos que você fique alinhado com a Ellie, que não consegue respirar fundo depois de passar por esse trauma”.
A cidade de Jackson reflete uma comunidade unida que tenta seguir com a vida após o contágio. Isso já é diferente em Seattle, que se assemelha a uma zona de guerra: lá, as facções Washington Liberation Front (que derrotou o exército dos EUA) e Seraphites (grupo religioso que quer recomeçar o mundo do zero) criarão obstáculos para Ellie, assim como as pessoas infectadas pelo fungo.
Confira mais detalhes de The Last of Us Part II no vídeo abaixo: