Início » Brasil » iPhone 4 da Vivo chega na casa dos clientes antes da hora

iPhone 4 da Vivo chega na casa dos clientes antes da hora

Avatar Por

Olha só o que aconteceu. No último sábado a Vivo começou a realizar a pré-venda do iPhone para alguns de seus clientes através do sistema de pontos da empresa. O prazo de entrega era de sete dias, o que faria com que o iPhone 4 fosse entregue no dia 18, um dia após a data de lançamento nacional para qual os rumores apontam.

Mas não foi bem assim que aconteceu. Alguns clientes da operadora que compraram o iPhone 4 por esse sistema já o receberam hoje em suas casas, antes do lançamento oficial do aparelho.

Na galeria abaixo se encontram algumas fotos enviadas ao Blog do iPhone por clientes da Vivo que já receberam o iPhone 4. Reparem no selo de homologação da Anatel (que mostrei também no vídeo da “degustação” do iPhone 4) e na revolucionária ferramenta de ejeção de SIM card, que não vem mais na caixa americana mas pelo visto fará parte do kit brasileiro.

Com informações: Blog do iPhone.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Vinnicius
Pois é, comprei um pela Oi e chegou no mesmo dia também. Eu também achava que Apple era só moda porém os produtos dela são excelentes. O iPhone, o MacBook Pro, etc. tem qualidade superior aos demais, embora reconheça que o preço é caríssimo, paguei quase 10mil reais no meu MacBook Pro 17'' com Core i7, mas não me arrependo de ter pago tão caro.
Vinnicius
Se não quiser usar a tomada feia joga ela fora e carrega pelo computador :O
[email protected]
Porque tudo da Apple é revolucionário sendo que ela mais copia e maqueia do que cria?
Hernani
Não é a Apple que boicota, são as taxas que nos boicotam
Hernani
Meu detector de sarcasmo explodiu aqui O_o
Rayzer'
Eh muuuito feia, vou comprar não!!! /NOT ------------------------ A Skill de maior revolução de mais-megaFoda do iPhone é a lavagem cerebral =D Magia negra que quando pega, mata![2]
Marcelo Carvalho
Tá beleza, só falei isso porque depois tem gente dizendo que a Apple boicota certos países. :P
Marco
Acabei de ligar pra lá e disseram que pelos meus pontos e/ou localização (Rio de Janeiro) não tem estoque disponível... :(
@Pancote
Eu particularmente acho que compraria um Galaxy S com android 2.1, que possivelmente pode virar 2.2, com tudo que o iphone tem e muito mais como rádio, tv e etc... eu já peguei o aparelho e fiquei de boca aberta. O TAB da samsung tb é show. tá mais pra ipad que iphone, mas ter os dois seria tudo! e por menos e com mais possibilidades, pois a aple é bem mais travada!
Rodrigo Fante
Cite um com interface e aplicativos melhores?
Matheus
Meu Nokia 3320 está funcionando. Eu passo!
Juarez Lencioni Maccarini
O Eduardo e o kylefurtado se referiam à Apple, e não à Vivo. E eu concordo com eles, realmente não acho que a Apple vá ligar muito com alguns casos isolados. E quanto ao Blog do iPhone, as notícias que tiveram sua retirada solicitada faziam referência a informações internas da operadora ainda não destinadas ao público, não teve nada a ver com esse caso dos iPhones chegando adiantados.
Breno Brito
A Skill de maior revolução de mais-megaFoda do iPhone é a lavagem cerebral =D Magia negra que quando pega, mata! Pois eu já fui o contrário, eu era doido com a Apple e seus mimimis, desencanei. Ela não é tudo isso...
Raph4
MEDO desses clientes :O O programa de pontos da Vivo é um esquema TÃO vantajoso que você deve ter que gastar uns 3k por mês durante um ano pra conseguir um iPhone 3G a custo zero.
Marcelo Carvalho
Tá foda, kylefurtado desinformado, o Blogdoiphone.com teve que retirar a notícia deles por causa de um pedido da vivo. Se quiser mais informações: www.blogdoiphone.com :D
Exibir mais comentários