Início » Aplicativos e Software » Microsoft: "Dê uma festa, chame seus amigos e instale o Windows 7"

Microsoft: "Dê uma festa, chame seus amigos e instale o Windows 7"

Por
10 anos atrás

msfesta

No mundo do Linux, a expressão Install Party (festa de instalação, em tradução livre) é bem conhecida. Trata-se de um evento em que várias pessoas trazem seus computadores (sejam eles desktops ou notebooks) para que sejam instalados neles alguma das distribuições Linux disponíveis. Os organizadores das Install Parties dão apoio, tirando dúvidas sobre o sistema e ajudando na instalação. Nessa semana, a Microsoft mostrou querer um pedaço dessa festa.

Através de uma propaganda usando o site House Party, a fabricante do Windows incita seus usuários a se cadastrarem para “fazer parte da história do Windows”, além de serem os “anfitriões da festa de lançamento do Windows 7”. Se forem selecionados, os organizadores receberão um Windows 7 Ultimate autografado por Steve Ballmer e um ‘pacote de festa’ com um tema escolhido (PhotoPalooza, Media Mania e outros dois igualmente estranhos), além de participarem do um sorteio de um PC no valor de 750 dólares.

Essa “festa”, no entanto, está aberta apenas para residentes nos EUA. Elas acontecerão de 22 a 29 de outubro e o vencedor do PC será anunciado dia 30. Concordo com David Coursey, da PC World, quando ele diz que essa propaganda parece pedir uma festa para ajudar seus amigos a se livrarem do Vista o mais rápido possível. [PCWorld]