Motorola Moto E7 é homologado pela Anatel
Moto E7 deve ser oficializado com câmera dupla e processador octa-core; celular Motorola é homologado pela Anatel no Brasil
Moto E7 deve ser oficializado com câmera dupla e processador octa-core; celular Motorola é homologado pela Anatel no Brasil
A Anatel homologou o suposto Motorola Moto E7 nesta segunda-feira (17). Aprovado para ser comercializado no Brasil, o próximo celular de baixo custo da Motorola deve ser anunciado com câmera dupla e edições com até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A data de lançamento do smartphone ainda é um mistério.
Os detalhes sobre a homologação do celular Motorola reconhecido como “XT2081-1” foram revelados por Everton Favretto, do Plantão Anatel, no mesmo dia. O modelo em questão se refere ao possível Moto E7, conforme apontam informações de bastidores, cujas especificações já vieram a público nos últimos meses.
Entre as apostas para o telefone está a tela de 6,2 polegadas com resolução HD+ (1520 x 720 pixels) e notch em forma de gota, para abrigar a câmera frontal de 5 megapixels. Já o conjunto fotográfico traseiro deve ser duplo, com sensores de 13 e 2 megapixels, segundo o catálogo online da operadora canadense Freedom Mobile, em julho.
A ficha técnica deve ser formada pelo processador Qualcomm Snapdragon 632, com oito núcleos Kryo 260 de 1,8 GHz e chip gráfico Adreno 506, de 725 MHz, e bateria de 3.550 mAh. O smartphone ainda tende a chegar em duas edições, com memória RAM e armazenamento de 2 GB + 32 GB e 4 GB + 64 GB.
A Motorola ainda trabalha em uma edição mais avançada do celular para suceder o Moto E6 Plus. Trata-se do Moto E7 Plus, que deve ser anunciado com câmera dupla de 48 megapixels e ficha técnica com processador Snapdragon 460, 4 GB de RAM, 64 GB de espaço e bateria com capacidade de 5.000 mAh.
Não há previsão de data e preço de lançamento do Motorola Moto E7 no Brasil.
Com informações: Plantão Anatel