Galaxy S24: novo vazamento reforça design à la iPhone e quatro cores

Site traz mais supostas imagens promocionais da linha Galaxy S24; Samsung pode oferecer três cores exclusivas para vendas no site

Felipe Freitas
Por
(Imagem: Reprodução/Android Headlines)
Galaxy S24 aparece em novo vazamento e com quatro opções de cores (Imagem: Reprodução/Android Headlines)

A linha Galaxy S24 está quase entre nós. Isso significa que a chuva de vazamentos está se aproximando. Dessa vez, o site Android Headlines afirma que teve acesso às imagens promocionais do Galaxy S24 base — e elas lembram muito as artes vazadas no início de dezembro.

Em comum com as imagens publicadas pelo Windows Report estão as cores e o design à la iPhone. Esse formato com cantos arredondados e laterais retas também estará presente no Galaxy S24+. A diferença entre essas duas versões do Galaxy S24, como já acontece na linha, é o tamanho da tela.

Galaxy S24 na cor cinza mármore entrega memórias do iPhone (Imagem: Reprodução/Android Headlines)
Galaxy S24 na cor cinza mármore entrega memórias do iPhone (Imagem: Reprodução/Android Headlines)

No vazamento, o Galaxy S24 aparece nas cores batizadas de preto ônix, violeta cobalto, amarelo âmbar e cinza mármore. Segundo o site Android Headlines, a Samsung deve oferecer mais três cores (azul, laranja e verde) para os modelos vendidos em seu site. Mesmo sem ser lançado, vale lembrar que a Samsung pode não oferecer todas essas cores por aqui logo na estreia do Galaxy S24.

Existem diferenças entre as imagens promocionais vazadas no dia 1º de dezembro e estas recém-divulgadas. O que foi revelado hoje parece as imagens usadas pela Samsung e varejistas no carrossel de fotos das páginas de venda. Essa ideia é reforçada pelo fato dessas renderizações mostrarem os smartphones de diversos ângulos, tal qual você vê no site da Samsung. Já as imagens do início do mês parecem as artes usadas no lançamento e página promocional.

Imagens divulgadas nesta quarta-feira mostram diferentes ângulos do Galaxy S24 (Imagem: Reprodução/Android Headlines)
Imagens divulgadas nesta quarta-feira mostram diferentes ângulos do Galaxy S24 (Imagem: Reprodução/Android Headlines)

Linha Galaxy S24 já foi homologada no Brasil

Todos os três smartphones da linha Galaxy S24, que conta também com o S24+ e S24 Ultra, já foram homologados pela Anatel. De acordo com rumores, a Samsung lançará o aparelho no dia 17 de janeiro, em São Francisco, Califórnia. Se isso for verdade, podemos esperar a fabricante divulgando os primeiros teasers nos primeiros dias de 2024.

Relembre a análise do Galaxy S23 Ultra

Com informações: SamMobile e Android Headlines

Receba mais sobre Samsung na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados