O iPad enfim teve sua homologação concedida pela Anatel. No documento emitido ontem (30) fica registrado que a “Estação Terminal de Acesso” modelo A1337 foi testada e aprovada pela agência. Em outras palavras, o iPad Wi-Fi+3G é oficialmente bem-vindo no Brasil.

Cabe aqui notar que o modelo sem 3G, que é representado pelo código A1219, não tem qualquer registro sendo exibido no site da Anatel, o que, a rigor, significa que apenas o modelo com 3G pode ser oficialmente vendido no país por enquanto — o que, convenhamos, é só o que realmente interessa às operadoras de telefonia.

Outro ponto interessante é que a Apple solicitou que, como de costume, o selo de homologação da Anatel fosse aplicado diretamente ao aparelho, como mostra a imagem na galeria abaixo (nada de etiquetas adesivas no iPad!). Nela também algumas fotos da unidade que foi submetida aos testes de homologação.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

JSRFLA
NÃO SERÁ HOMOLOGADO O MODELO SÓ WI-FI? NÃO INTERESSA ÁS OPERADORAS DE TELEFONIA!!!! O MODELO SOMENTE WI-FI PODE SER VENDIDO EM QUALQUER LOJA. SO SOMENTE NAS OPERADORAS....
Hernani
Que rápido
kylefurtado
Sabia que eles iriam homologar no mesmo período. (iPhone e iPad)
Wilson
TO LOUCO PRA POR AS MAOS NO MEU *_______________*
JoseRenan
agree :D
@AntonioVeras
Concordo.
Alexandre
Que bom, agora o TB pode sortear oficialmente um iPad!:)
Bruno Gall
Eu quero, foi na linha certa, iPhone 4 e iPad juntos \o\
@Chillypi
Agora eu quero ver o preço, 2000 R$ + ?:P