Nintendo Switch OLED tem um dos menores preços históricos em oferta no Mercado Livre

Nintendo Switch OLED sai por R$ 1.794,65 à vista usando cupom no Mercado Livre. Console da Nintendo tem bateria para até 9 horas de uso

Felipe Freitas
Oferta encerrada :(

O Nintendo Switch OLED de 64 GB está saindo por R$ 1.794,65 à vista com o cupom “10% OFF em Games” no Mercado Livre. Este é um dos menores preços históricos do console. E como o nome indica, ele possui uma tela OLED de 7 polegadas que entrega uma melhor experiência de imagem para as gameplays.

Destaques do Nintendo Switch OLED em oferta

O dock do Nintendo Switch OLED, que permite jogar pela televisão e carregá-lo, tem entrada para cabo de rede. Isso permite uma conexão mais estável para as jogatinas online e velocidade de download mais rápida quando for baixar um jogo novo.

Segundo a Nintendo, a bateria de 4.310 mAh tem duração entre 4h30 horas e 9 horas. Esses valores dependem das configurações que você estiver usando e do jogo. Por exemplo, uma tela com brilho no máximo rodando um game mais exigente consumirá mais da bateria. A recarga completa demora 3 horas — com o console desligado.

Nintendo Switch OLED
Nintendo Switch OLED tem tela de 7 polegadas (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

E não se assuste com a capacidade de armazenamento do Nintendo Switch OLED. Todas as versões do console contam com entrada para cartão microSD, podendo suportar até 2 TB de expansão de armazenamento. Assim, se você gosta de ter uma biblioteca com grande variedade de games pronto para serem jogados, pode usar um microSD.

A oferta também é ótima para quem gosta de Pokémon. Por esse preço, você já fica preparado para o lançamento de Pokémon Legends Z-A, próximo jogo da série que chegará em 2025. Enquanto isso, você pode aproveitar os 12 games da franquia já lançados para o Nintendo Switch.

Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.

Relacionados

Escrito por

Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.