Moto E7 Plus deve ter Snapdragon 460 e câmera dupla de 48 MP

Motorola Moto E7 Plus deve ser anunciado com processador Snapdragon 460 e câmera dupla de 48 megapixels com Night Vision

Bruno Gall De Blasi
• Atualizado há 3 anos e 1 mês
Possível Moto E7 Plus (Foto: Reprodução/91Mobiles)

Detalhes da ficha técnica do Moto E7 Plus foram revelados nesta sexta-feira (14). De acordo com um poster sobre o possível sucessor do Moto E6 Plus divulgado por Evan Blass, o celular Motorola terá o processador Snapdragon 460 e câmera dupla de 48 megapixels entre suas especificações. A data de lançamento ainda é um mistério.

As novas informações dão prosseguimento às fotos do celular reveladas em meados de julho. Na mesma linha do vazamento anterior, o poster mostra que o suposto Motorola Moto E7 Plus será anunciado com câmera dupla de 48 megapixels com Night Vision, para fotos noturnas. As especificações do sensor secundário não foram reveladas.

A publicação de Evan Blass no Twitter também dá detalhes sobre a ficha técnica do smartphone, que será ser formada pelo processador Qualcomm Snapdragon 460, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, segundo a imagem. Completam as especificações aguardadas a bateria com capacidade de 5.000 mAh.

Poster do Moto E7 Plus (Foto: Reprodução/Twitter/Evan Blass)

O próximo celular de entrada da marca norte-americana ainda pode ser anunciado com notch na tela, para abrigar a câmera frontal, porta USB-C e entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm). Ainda assim, não se sabe o preço e quando o celular será oficializado pela Motorola.

Não há previsão de lançamento do Motorola Moto E7 Plus no Brasil.

Com informações: Evan Blass (Twitter) e Gizmochina

Relacionados

Escrito por

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.