Início » Brasil » YouTube transmite show do comediante Rafinha Bastos

YouTube transmite show do comediante Rafinha Bastos

Por
8 anos atrás

O Google continua empenhado em fazer do YouTube um espaço não só para vídeos caseiros de péssima qualidade, como também um local onde bom conteúdo, com técnica excepcional, é publicado. Já teve o YouTube Live Sertanejo e a transmissão do Carnaval de Salvador.

Agora é a vez do humor. Para tanto, a empresa convocou Rafinha Bastos.

O comediante, também apresentador do programa “CQC” da Televisão Bandeirantes, terá seu show de stand-up transmitido gratuitamente nessa quinta-feira, 24.03. “A Arte do Insulto” poderá ser visto a partir das 22h em todo o território nacional.

Sem direito a repeteco, no entanto. Sabe-se lá como, o YouTube conseguiu os direitos de transmitir o show de Rafinha Bastos no mesmo dia em que o DVD é lançado. Se eu bem entendi, a ideia é divulgar o artista. Quem assistir ao streaming e gostar do que viu, poderá encomendar o DVD, que será recebido na comodidade do lar.

Flavia Simon, a gerente de Marketing do Google Brasil, afirmou em comunicado que o YouTube é “uma “ferramenta poderosa para artistas alcançarem seu público, permitindo inúmeras formas de interação”.

Abaixo tem o trailer de “A Arte do Insulto”.


(YouTube)

De acordo com o Google, o Rafinha Bastos é uma das web celebs mais assistidas do YouTube. São mais de 50 milhões de views contabilizados até o momento. Nada mal.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.