Início » Internet » Fundadores do YouTube compram Delicious

Fundadores do YouTube compram Delicious

Avatar Por

Chad Hurley e Steve Chen e podem ter criado o maior site de vídeos do mundo, mas isso não quer dizer que eles permitiram que a ganância e o poder subissem às suas cabeças, deixando de ser pessoas de bom coração. A dupla acaba de anunciar que fizeram um ato de bondade imensa e compraram o Delicious, por meio de sua empresa AVOS. O serviço estava procurando um quarto para morar ou uma casinha de cachorro qualquer para se alojar desde o mês passado.

Por enquanto o Delicious vai continuar operando normalmente nas mãos do Yahoo!, enquanto acontece a transição dos servidores e a mudança dos donos. Essa transição, segundo o blog oficial, deverá estar encerrada até julho. Até lá, os usuários precisam fazer login no serviço e concordar com a mudança dos seus links para os novos donos.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Depois do Opera Link e da Sincronização do Chrome, não vejo mais utilidade nem nele nem no Xmarks.
William Kennedy
Muito bom! E eu ja estava desistindo dele... :s
@matheusortiz
Potencial pra melhorar o que já é bom esses caras têm, mas convenhamos o nome Delicious é bem mais simpático que AVOS, né?? :p
Henrique Picanço (@henriquepicanco)
Pela mente que eles tem, podem até aumentar os acessos do site, visto o que aconteceu ao YouTube!
@andradevini
heheh, bom pra quem vendeu, encheu os bolsos =]
Matheus
Nossa, sempre usei a delicious, mais agora deve ficar melhor ainda sob nova direção^^
Tiago Celestino
Se bem que o Y! poderia agora disponibilizar a extensão do Delicious para o Firefox 4. rs rs Fizeram uma boa compra, agora só precisa ver como se rentável, até porque com o delicious tem meios de usar para ganhar dinheiro.
vagnerC
Eu também alterei.
Silvério
Tarde demais, já me mudei para o Springpad. Aliás, altamente recomendado, junta Delicious, Evernote e outros serviços com maestria.
@conselhojedi
O mesmo comigo, @nandopp, adoro!
@nandopp
Minha conta foi obrigada a ser associada a uma conta Yahoo, pra eu usar um app pro Delicious. Agora, após clicar em concordar transferir os dados, veio a libertação: "Convert your Yahoo! Delicious account to a Delicious account". :D Feito! Tomara que tenha novidades legais, gosto e uso bastante o serviço.
@AntonioVeras
Salvo pelo gongo.