Semana do Consumidor tem oferta de Nintendo Switch OLED com Super Smash Bros
Nintendo Switch OLED traz Super Smash Bros praticamente de graça em oferta da Semana do Consumidor na Amazon
Nintendo Switch OLED traz Super Smash Bros praticamente de graça em oferta da Semana do Consumidor na Amazon
❌ Oferta encerrada
Se você ainda não tem um Switch para chamar de seu ou pretende presentear alguém com o console, vale a pena conferir essa oferta da Semana no Consumidor. Hoje, a edição especial do Nintendo Switch OLED com Super Smash Bros incluso sai por apenas R$ 1.999 na Amazon, e ainda dá direito a 3 meses de assinatura do Nintendo Switch Online.
E considerando que este é o preço de oferta atual para o Nintendo Switch OLED comum, é como se o jogo, que está por R$ 299 no site da Nintendo, saísse de graça. Além disso, se não tiver todo o valor disponível em conta agora, outro benefício é que você pode parcelar sua compra em até 10x sem juros no cartão de crédito. E quem conhece as melhores promoções dessa época sabe que isso não é tão comum assim.
🛍️ Achados do TB
Mas sabe quem ficou sabendo dessa oferta muito antes de você? Os membros dos grupos do Achados do TB no Telegram ou WhatsApp. Quem participa dos nossos canais tem acesso a uma curadoria quase diária das melhores promoções em itens de tecnologia do varejo. Sem “metade do dobro” e nem produtos que não valem a pena, tudo passa pela cuidadosa curadoria de ofertas do Tecnoblog.
Como dito no início, o primeiro destaque desse modelo é o jogo incluso. Entretanto, caso você também esteja de olho em outras versões do Switch que não o OLED, há outros pontos a se observar. Para isso, podemos resumir o comparativo entre o dispositivo e o Nintendo Switch padrão aqui.
Primeiro, temos a tela do tipo OLED, como o nome já indica. Dentre as vantagens dessa tecnologia, estão o contraste maior, a melhor uniformidade do preto e as cores mais vivas. Além disso, a tela dele é maior, com 7 polegadas contra 6,2 no modelo padrão. Inclusive, o próprio corpo também é um pouco maior e mais pesado.
Mas isso é compensado pelo apoio traseiro mais reforçado, que nele chega a possibilitar ajuste na angulação. Acompanhando essa melhoria, o áudio é mais claro no Switch OLED. Por fim, ainda vale dizer que ele conta o dobro do armazenamento da versão inferior: 64 GB.
Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.