Moto G9 Power de 6.000 mAh é homologado pela Anatel
Motorola Moto G9 Power é homologado pela Anatel com bateria de 6.000 mAh, ficha técnica intermediária e câmera tripla de 64 MP
Motorola Moto G9 Power é homologado pela Anatel com bateria de 6.000 mAh, ficha técnica intermediária e câmera tripla de 64 MP
O Motorola Moto G9 Power recebeu o selo de aprovação da Anatel. O celular Motorola teve o seu certificado de homologação emitido nesta quarta-feira (11), o que autoriza a comercialização do smartphone no Brasil. Entre os destaques do telefone está a bateria de 6.000 mAh e a câmera tripla, com sensor principal de 64 MP.
A primeira aparição do celular nos sistemas da agência ocorreu em outubro. Semanas depois, o smartphone de modelo “XT2091-4”, também reconhecido como Moto G9 Power, foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações, procedimento necessário para que celulares e demais eletrônicos sejam vendidos no Brasil.
Apesar da emissão do certificado, a data e o preço de lançamento do smartphone no Brasil ainda são um mistério.
O Moto G9 Power é um dos celulares mais recentes da Motorola. Anunciado no exterior no último dia 5, o celular chama a atenção pela sua bateria de 6.000 mAh. De acordo com a fabricante, o componente é capaz de entregar 60 horas de carga, a depender do uso no dia a dia, e ainda conta com recarga rápida de 20 watts.
O conjunto fotográfico triplo é outro ponto que chama a atenção, alocado em uma base quadrada na porção traseira, como no Galaxy A42 5G, com câmera principal de 64 megapixels. Há, ainda, mais dois sensores com lente ultrawide e para capturar a profundidade de campo. As especificações, porém, não foram informadas.
Com tela de 6,78 polegadas, resolução Full HD+ e câmera frontal de 16 megapixels, o celular Motorola possui ficha técnica intermediária. Entre as especificações estão o processador Qualcomm Snapdragon 662, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Na Europa, o preço sugerido é de 199,99 euros (cerca de R$ 1.270 em conversão direta).
Colaborou: Everton Favretto