Motorola One Action deve ser versão do One Vision com câmera tripla
Motorola One Action deve manter mesma tela e bateria do One Vision, mas trazer câmera traseira tripla e corpo de plástico
Motorola One Action deve manter mesma tela e bateria do One Vision, mas trazer câmera traseira tripla e corpo de plástico
Nosso review do Motorola One Vision entrou no ar há algumas horas, e detalhes estão surgindo sobre uma variante chamada Motorola One Action: ele deve manter a mesma tela e bateria, além das atualizações garantidas pelo Android One; mas trazer uma câmera traseira tripla e corpo de plástico para atingir níveis de preço mais baratos.
O Motorola One Action deve compartilhar algumas especificações com o One Vision, segundo o 91mobiles: por exemplo, o novo celular viria com tela LCD de 6,3 polegadas com resolução Full-HD+ (2520 x 1080) e furo para a câmera frontal.
Além disso, ele deve ter bateria de 3.500 mAh, processador Samsung Exynos 9609 e pelo menos três variantes de RAM e armazenamento: 3 + 32 GB, 4 + 64 GB e 4 + 128 GB. O leitor de digitais ficaria na traseira, próximo ao módulo NFC. E ele também participaria do programa Android One para dois anos de atualizações de versão.
No entanto, o One Action deve vir com três câmeras na traseira, em vez de duas. O sensor principal teria 12,6 megapixels, ainda não há detalhes sobre os outros. Por sua vez, a câmera frontal seria de 12,6 MP.
Além disso, a traseira do One Action seria feita de plástico, em vez do Gorilla Glass que encontramos no One Vision. Esperamos ver o novo aparelho nas cores azul e dourado. O 91mobiles obteve a ficha técnica de “um informante confiável”; o site já vazou detalhes corretos sobre o One Vision e o Moto Z4.
Aparentemente, a ideia do Motorola One Action é ser uma variante mais acessível do One Vision. No entanto, ainda não há detalhes sobre preço nem disponibilidade; será que o veremos no Brasil?
Evan Blass, conhecido como @evleaks, diz que ainda teremos outro celular chamado Motorola One Pro. Poderia ser uma investida no mercado high-end, já que não teremos um Moto Z4 Force nem novos modelos do Moto Z este ano.
Com informações: 91mobiles.