Início » Aplicativos e Software » Loja online da Microsoft chega ao Brasil

Loja online da Microsoft chega ao Brasil

Microsoft finalmente percebeu que o cartão de crédito já chegou no Brasil.

Por
8 anos e meio atrás

Pouca gente sabe, mas a Microsoft também tem uma loja online onde vende seus produtos e os produtos de parceiros da empresa. No total a loja tem 13 variações para consumidores nos mais diversos países e continentes, desde a loja na Austrália, no Canadá e nos EUA até a sua versão européia e japonesa. E hoje ela ganha a sua 14ª filial online: a Microsoft Store Brasil.

Na loja a Microsoft por enquanto vende apenas as mais variadas versões do Windows 7, Office 2010 e alguns programas de design variados. Todos são oferecidos por meio de download, não é possível ainda comprar os produtos físicos, com caixa. Lá fora a Microsoft já oferece nas suas lojas produtos como o Kinect, Xbox 360 e uma enorme variedade de computadores, periféricos e programas.

A versão brasileira da loja estreiou com uma promoção: durante 10 dias quem fizer compras de programas no valor de 150 reais ou mais poderá parcelar a venda em até 10 vezes sem juros nos cartões Visa ou Mastercard. Depois desse período a Microsoft aparentemente espera que você passe o valor inteiro de um Windows Ultimate (R$ 669,00) no cartão de uma vez só? Err… ok, né.

Mais sobre: ,