A tecnologia das telas dobráveis chama a atenção por ser um tanto… diferentona. Depois de muitos produtos com cara de protótipo, no entanto, sua aplicação no segmento de smartphones já ganhou certa maturidade. Aqui, a Samsung é a líder, tendo lançado recentemente a quinta geração das linhas Galaxy Z Flip e Z Fold. Mas Motorola também chega em busca de espaço com o Razr 40 e Razr 40 Ultra.

No episódio de hoje, batemos um papo sobre a evolução da categoria dos dobráveis. Um dia veremos essa tecnologia ganhando o público? Qual problema objetivo ela resolve? E será que em 2024 a Apple colocará no mercado um iPhone dobrável? Para descobrir, dá o play e vem com a gente!

Participantes

Citado no episódio

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados