Início » Celular » Dell e Telefónica desenvolverão aparelhos em conjunto

Dell e Telefónica desenvolverão aparelhos em conjunto

Avatar Por
9 anos e meio atrás

A Dell e a Telefónica (da Espanha) são, desde a semana passada, as mais novas melhores amigas. A fabricante de computadores e smartphones e a operadora - que controla, junto com a PT Telecom, a Vivo brasileira - passarão a trabalhar juntas em novos aparelhos.

O contrato prevê a compra de aparelhos da Dell por parte da Telefónica, mas o mais interessante é saber que as empresas estarão engajadas na criação de novos produtos e serviços. A Telefónica gostaria de poder controlar melhor a experiência que seus clientes têm ao usar um aparelho conectado à sua rede, enquanto que a Dell se apropia do feedback das operadoras para desenvolver aparelhos melhores e que vendam mais.

Anteriormente, a Dell já fechou contratos com a China Mobile, maior operadora de telefonia celular da China, e com a Claro aqui no Brasil. Foi graças a isso que operadora brasileira trouxe o Dell Mini 3iX para o país e faz sua venda com exclusividade em terras tupiniquins.

Resta saber se a Vivo se beneficia em alguma coisa desse contrato ou se ele é restrito às operações da Telefónica na Europa.

Com informações da Teletime.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.