Início » Banda larga e telecomunicações Nacional » Vivo aposta em plano pós-pago com SMS e internet ilimitados

Vivo aposta em plano pós-pago com SMS e internet ilimitados

Velocidade da banda larga cai para 64 kbps depois da franquia contratada.

Por
3 anos atrás

A Vivo resolveu dar uma boa mexida no seu portfólio. Quem faz muitas chamadas para clientes Vivo deve gostar dessa notícia: os novos planos pós-pagos da Vivo  incluem ligações intra-rede, SMS e internet sem limites. 

Agora com planos ilimitados

São duas categorias de planos: Você Ilimitado, que inclui ligações ilimitadas e SMS para Vivo e franquia de minutos em ligações locais para fixos e celulares de outras operadoras, e o Smartphone Ilimitado, que nada mais é do que o Você Ilimitado com um pacote de dados semi-ilimitadodepois de uma certa quantidade de dados trafegados, a velocidade é reduzida para 64 kbps até o próximo mês).

Os novos planos são bem flexíveis: são diversas opções de franquias de ligações extraplano contendo Roaming e DDD para Vivo Ilimitado, pacotes de SMS e DDD para outras operadoras ou trocar o pacote de dados pré-existente.

Além disso, há outro fator que deixa os novos planos da Vivo bem a frente dos da TIM: é possível compartilhar o plano com até mais 5 dependentes, dependendo da franquia de minutos. É cobrada uma mensalidade de R$ 39,90 por linha adicional, que compartilhará os mesmos benefícios da linha titular, inclusive o pacote de dados.

Plano Vivo Smartphone Ilimitado permite que cliente escolha os 'benefícios'

Achei os planos da Vivo bem interessantes. Entretanto, a TIM ainda fica na frente quando o quesito é SMS: a oferta de torpedos ilimitados da Vivo é válida apenas quando as mensagens são enviadas para clientes da mesma operadora. A tarifa do minuto excedente é a mesma em ambas as operadoras: a facada de R$ 0,99 por minuto além da franquia. Se segura, TIM, a concorrência está chegando.

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha