Início » Gadgets » Microsoft cancela o tablet Courier

Microsoft cancela o tablet Courier

Avatar Por

Descanse em paz, Courier.

O protótipo da Microsoft de tablet de duas telas que se abriria como um caderno nem chegou a ver a luz do dia e já foi cancelado, “de acordo com fontes familiares com o assunto”.

Segundo essas fontes, nesta quarta-feira executivos da Microsoft informaram a equipe responsável pelo tablet de que o projeto estava cancelado. O Courier nunca tinha sido publicamente anunciado — ou mesmo reconhecido — pela Microsoft, mas o vice-presidente corporativo de comunicações da empresa, Frank Shaw, contatado pelo Gizmodo comentou:

“Estamos sempre procurando idéias, investigando e as encubando. Está em nosso DNA desenvolver novos formatos e interfaces que promovam a produtividade e criatividade. O projeto Courier é um exemplo deste tipo de esforço. Ele será avaliado para uso em oportunidades futuras, mas nós não temos planos para construir tal dispositivo no momento.”

[Gizmodo]

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sr. Sem Papo
Ipad forever? KK
Henrique
Isso pode apenas uma "despistada" da imprensa, e continuar a criar o tablet no segredo...
Alexandre
Lancaram um msn novo e desistiram do tablet!?!? vai entender, de certo o msn deve estar rendendo muios royalties enquanto que talvez seria muito dificil deles fazerem um tablet a altura. Aeee microsoft, afinou, afinou, afinou...
Gilberto Lúcio
Tem certeza que não? Pense bem, só o fato de vir com o Windows que a maioria esmagadora sabe como utilizar, duas telas para ver conteúdos diferentes ao mesmo tempo e muito provavelmente valores mais baixo (sim, pq 150% de lucro como no Ipad é sacanagem), acho que já mata a pau... O que eu acho é que tando a MS quanto a HP vão dar um tempo para para a poeira levantada pelo Ipad baixar e com isso não ter os seus lançamentos ofuscados pela badalação da maça :s Fora que tem que sair alguns reviews e comparações para o pessoal ter noção do que se trata né? Mesmo o "povão" não usando :S
Hernani
Macfags vão perguntar: " E ai Microsoft, arregou?"
tplayer
Olhando por esse lado até que é bom o cancelamento.
bigkax
O único "tablet"(booklet) que eu estava inclinado para eventualmente comprar não vai ser feito, o booklet da asus tem um design pouco atractivo(uma m*rd*), fico à espera que alguém faça um, booklet decente.
Alisson melo
É verdade, já temos muitas escolhas.
Fabio Lima | 29 anos | Paulínia | SP
Ah que bom que cancelaram! Assim eu tenho um gadget a menos que não poderei adquirir! HAHAHA
João Brunelli Moreno
Droga. Estou CERTO de que eles fizeram isso só pra me irritar.
Rx
msg subliminar nessa imagem hein :x
Breno Brito
Com certeza foi o iPad
Tiago César Oliveira
Duas telas é uma inovação. MAS, contudo, pode não ser suficiente para concorrer contra o iPad...
tplayer
Devem ter cancelado pelo custo elevado que o dispositivo iria ter. Creio que agora o melhor seja esperar para ver como o mercado vai reagir ao iPad e o que fazer para inovar entre os tablets.
Gabriel Castro
Quando vc acha q a m$ ta tomando jeito, eles cancelam um projeto que parecia muito promissor... inacreditável...