Início » Gadgets » Samsung lança novo Galaxy Tab 7, dessa vez com Honeycomb

Samsung lança novo Galaxy Tab 7, dessa vez com Honeycomb

Avatar Por

Com o lançamento dos tablets Galaxy Tab 8.9 e 10.1 você imaginaria que a Samsung deixaria de lado o formato de 7 polegadas do seu primeiro tablet, que foi originalmente anunciado em setembro do ano passado e saiu com o Android 2.2. Mas não. Hoje a gigante sul-coreana dos eletrônicos mostrou que não está pronta para deixar a área de tablets de 7 polegadas com o anúncio do Galaxy Tab 7 Plus.

O novo tablet vem com design parecido com o anterior, mas levemente alterado e arredondado. Na sua lista de especificações técnicas estão uma tela com resolução de 1024 x 600 pixels, um processador dual core com 1,2 GHz de clock, 1 GB de memória RAM, câmera frontal de 2 megapixels e traseira de 3 megapixels com flash de LED e auto-foco, bateria de 4.000 mAh e conectividade 3G, WiFi e Bluetooth. Ele será vendido em duas cores, branco e preto, versões de 16 e 32 GB e pesa 346 gramas.

Além de vir com merecidos novos componentes de hardware, o Galaxy Tab 7 plus mas também com o Android Honeycomb 3.2 e, como já é de praxe, vem com suporte aos mais variados codecs de mídia, incluindo DivX. Ainda não há um preço atrelado ao tablet, mas há uma data estimada: ele vai estar disponível na Áustria a partir da metade de outubro e nos demais países a partir daí.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexander
Comprei o meu Samsung Galaxy TAB 7!,Mais existe alguns jogos que não São compatíveis com esta nova versão
Bruno
Eu tenho!!!!
@marciodaniloms
É uma pena não ter TV, o Galaxy Tab 7 P1000L reina no quesito "multifuncionalidade'. Só ele até o momento faz ligações e tem dois tipos de recepção de TV.
@ericsons
pelo visto ele tbm vai ligar.. #euquero
Marcelo
Afinal quantos tablets a samsung já tem?
Marcio Neves
Seguindo essa filosofia você também nunca compraria um computador :D
@brunogdb
Antes eu reclamava que só tinha o iPad e o Galaxy Tab 7 (primeira geração) para comprar, agora eu reclamo porque tem tablet demais. Boa Samsung :D.
@TatoGomes
Eu até já meti ROM nele, mas eu acho uma falta de respeito com o consumidor não haver uma forma de fazer isso da maneira convencional...
@yagogabriell
Agora vai parecer um tablet de verdade..
Gabriel
Eu vejo muitos tablets Samsung aqui no Brasil, principalmente daqueles que entraram no hype sem nem saber direito o que é um tablet.
Gabriel
Pois, o que falei é que são tão burros que nem conseguem enxergar uma forma de continuar ganhando com o produto já vendido. Ou eles acham mesmo que todo mundo que comprou um Galaxy Tab 7 polegadas antes irá vender as cuecas pra comprar um novo?
Quem comprará esse novo certamente, em sua maioria, será quem não tem um tablet ou já pensava em trocar de tablet por algum motivo. Lançando uma atualização para os antigos, ainda que a um preço "irrisório" para o consumidor não se sentir "explorado", seria uma forma de deixar os consumidores que querem atualizações satisfeitos e ganhar por isso, ainda que pouco.

Ou então a Samsung é "muito burra" ao não perceber que o mercado de tablets Android ainda nem faz cócegas ao iPad por causa do problema das atualizações e dos altos preços. Pelo menos resolveria um desses problemas ganhando pra isso.
Bruno Morais
Na verdade não é questão de inteligência, é de mercado. Eles só lucram com produtos novos.

Depois que vendeu, acabou! O negócio é lançar o novo para o cliente ir e comprar novamente
@Miojoo
Ah, acabei de compra o meu Galaxy Tab , #comofas?
@daniellpita
Bonitinho mas (com um preço) ordinário. Tenho certeza!
Andymansera
E o Galaxy S Wi-fi de 5 polegadas que acabou de ser lançado no Brasil, o que acham dele?
Fiz uma pequena resenha dele lá no meu site. Passem lá e deixem suas opiniões.
http://www.mobizoo.com.br/index.php/tablets/144-samsung-galaxy-s-wi-fi-50-o-mini-tablet-baratinho-qmatadorq-de-ipod-touch
Grande abraço!
@michelblopes
Mete uma ROM CyanogemMod nisso aê, meu querido! Ou vai esperar sentado pipocar uma atualização de firmware no Kies... Hahaha!
@michelblopes
Engraçado. Eu apenas vejo os xing-lings... =P
Marcelo
Todo mundo lança tablet mais eu só vejo o xoom e ipad por ai
Gabriel
Então é verdade: é preferível lançar um produto novo do que atualizar um antigo...
Essas empresas poderiam ser mais inteligentes e, pelo menos, NO MÍNIMO, ainda que pareça absurdo, cobrar um preço irrisório, 1 dólar, por exemplo, para cada usuário que realizar a atualização do seu dispositivo. Assim pagaria a porcaria do desenvolvimento e não deixaria milhões de consumidores na mão.
7megas
Nisto ae ja vale a pena! :)...
@AntonioVeras
Nunca vou comprar um tablet. Sempre aparece um melhor. :P
@TatoGomes
Oh, Samsung! Vê se toma vergonha na cara e ao invés de só ficar lançando modelos novos de Tablet, dá também um suporte para quem comprou o primeiro Galaxy Tab. ATÉ HOJE estou usando o Froyo no meu, porque aquela beleza de Samsung Kies não libera o Gingerbread.

VAMOS ATUALIZAR, SAMSUNG!
Roberto Alves
Estou procurando desde ontem e não encontrei nada definitivo, alguem é capaz de dizer se os Galaxys Tab ou o Xoom reconhecem aquelas canetas Stylus próprias para as telas capacitivas? ou se é só lenda?

Abraço
Kaíco
Humm, blza!
Mas e o Galaxy Tab 7.7...esqueceram?
paulorazia
Existe alguma previsão se ele virá ao Brasil ??
ate o fim do ano pretendo comprar um tablet
Alisson Kalinke
Esse eu fiquei animado!
@michelblopes
Muito show! A Samsung se empolgou mesmo com esse negócio de tablets.