Início » Gadgets » Enxergue o mundo com filtro de Instagram com esses óculos de sol

Enxergue o mundo com filtro de Instagram com esses óculos de sol

Avatar Por
5 anos e meio atrás

Nem sempre a imagem que você vê através de seus óculos de sol têm as cores mais bonitas, mas esses pares podem mudar essa realidade. Chamados de Tens, eles têm a proposta de transformar as lentes dos óculos escuros em um filtro como do Instagram.

Desenvolvidas em três anos, as lentes do Tens têm o objetivo de manter as cores quentes, ao contrários dos óculos tradicionais, que deixam tudo escurecido e frio. Assim, a cor mostrada é mais próxima da realidade e mais bonita. O resultado é um tom meio sépia, mais vivo:

As lentes ainda vêm com proteção UV400 e, feitas de um polímero plástico especial, são resistentes a riscos. A armação de acetato fosco também é bastante resistente e, apesar de o Tens só existir em um modelo, estilo Wayfarer, há quatro cores disponíveis.

O projeto está no Indiegogo desde ontem e já foi financiado (com muito louvor): em um dia, ultrapassou as 28 mil libras, sendo que o objetivo inicial era de 9,4 mil libras - que foi atingido em menos de duas horas no ar.

Ainda dá para garantir o seu: é só contribuir com uma cota de 36 libras, o que dá cerca de 135 reais, o preço normal de um óculos de sol por aqui.