Nem sempre a imagem que você vê através de seus óculos de sol têm as cores mais bonitas, mas esses pares podem mudar essa realidade. Chamados de Tens, eles têm a proposta de transformar as lentes dos óculos escuros em um filtro como do Instagram.

Desenvolvidas em três anos, as lentes do Tens têm o objetivo de manter as cores quentes, ao contrários dos óculos tradicionais, que deixam tudo escurecido e frio. Assim, a cor mostrada é mais próxima da realidade e mais bonita. O resultado é um tom meio sépia, mais vivo:

As lentes ainda vêm com proteção UV400 e, feitas de um polímero plástico especial, são resistentes a riscos. A armação de acetato fosco também é bastante resistente e, apesar de o Tens só existir em um modelo, estilo Wayfarer, há quatro cores disponíveis.

O projeto está no Indiegogo desde ontem e já foi financiado (com muito louvor): em um dia, ultrapassou as 28 mil libras, sendo que o objetivo inicial era de 9,4 mil libras – que foi atingido em menos de duas horas no ar.

Ainda dá para garantir o seu: é só contribuir com uma cota de 36 libras, o que dá cerca de 135 reais, o preço normal de um óculos de sol por aqui.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Óticas Ribeira
Para enxergar melhor, nada como escolher óculos com lentes polarizadas, que eliminam o reflexo da luz natural e aumentam a nitidez das imagens! fb.com/oticasribeira
Daniel Almeida
Cara, achei isso tão... ruim que se não fosse a data diria que era mais um produto de 1º de abril.
Diogo Gutierre
Cores melhores? Achei horrível! Deixa tudo com muito contraste, pra que isso? As cores naturais são sempre as melhores. E instagram vai criar uma legião de pessoas que passaram um bom tempo estragando as suas fotos.
Leandro Rafael Rossa
Tenho um óculos polarizado cor âmbar que faz isso. Os verdes e vermelhos ficam mais saturados, o azul puxa pr'aquele tom mais próximo do ciano e o mundo fica mais lindo.
Gustavo Campos
Ambervision aumenta sua visão permitindo que você veja com mais clareza e nitidez, ligue já 011 1406 Polishop https://www.youtube.com/watch?v=mJAnT57v9J0