A Vivo anunciou ontem que os usuários do Motorola Milestone poderão, a partir de hoje, atualizar seus aparelhos para a versão 2.1 do sistema operacional do Android. Com a atualização, o celular ganha uma nova versão do Google Maps, nova interface do aplicativo de câmera, suporte a papéis de parede animados e outras melhorias. A atualização tem 39,3 MB e pode ser baixada através do próprio celular, tanto pela rede de dados como por WiFi, através do menu Configurações > Sobre o telefone > Atualizações do sistema. A Vivo é a primeira operadora brasileira a oferecer a versão mais nova do Android para seus clientes. Espera-se que as demais sigam esse exemplo, estão ouvindo Tim, Claro e Oi? [Atualização]: O update também estará disponível no site da Motorola a partir de terça-feira (dia 4/maio). [Dica do leitor Felipe]
Início » Celular e Dispositivos Móveis » Android 2.1 disponível para Motorola Milestone da Vivo








Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Vivo saindo na frente no Android.
A Vivo sempre sai na frente em qualquer coisa,as outras operadoras sempre copiam!!!
Essa noticia me fez querer comprar um Milestone, ai fui até a loja virtual da Vivo, porém o menu da dita cuja é tão mau feito que o javascript só funciona no IE.
Logo desisti da compra.
Saiu também a versão sem operadora e está no site da Motorola para fazer atualização pelo RSD Lite.
Completa
Service Version
Estou baixando e devo fazer o processo nos próximos minutos. Confirmo como foi a atualização daqui a pouco.
Funcionou perfeitamente (2.1 Brasil Completa) e ele é exatamente igual ao 2.1 Europeu.
De repente, o Milestone começou a ficar tão atraente pra mim…
Só que, aí, não é só o caso de outras operadoras: as outras fabricantes também devem fazer as atualizações!
(Sonhar não custa)
A diferença do 2.1 para o 2.0 deve ser somente um monte de bonequinho do logo da VIVO e mais nada!!!!
A Vivo divulgou mas não cumpriu. Atualização via OTA não está disponível ainda.
Rafael Silva é o único redator que trabalha aos sábados?
A gente não trabalha de FDS no Tecnoblog, a não ser que trombe com alguma notícia foda que merece ser postada naquela hora.
Alguém já conseguiu por OTA? =/
Preguiça de usar o assistente da motorola…
Conheco um monte de gente querendo o Milestone, principalmente agora com esse update. Mas sempre fica uma pontinha de duvida na hora de comprar um celular, ainda mais se for caro. O que estraga o Milestone pra mim é o fato de ser motorola, nao gosto e que me lembre e bateria dura super pouco.
Dias atrás vi uma resenha do Milestone, não conhecia muito bem, mas achei bem atrativo
Atualizei hj de manhã via OTA! v2.1 rodando bala!! agora ainda mais feliz com o meu celular!
Acabo de tentar, tanto via OTA quanto via Software Updater, mas não consegui atualizar para o Android 2.1. Bem, paciência, tocando a vida com o 2.0, mesmo, que já é um baita dum sistema!
Há quase um mês tenho o milestone,só que ainda não consegui utilizar recursos básicos como abrir arquivos do office e vídeos em wmv e flesh
o aplcativo que eles diponibilizam para o office só funciona se for o pago só que a gente não consegue pagar.Alguem tem alguma dica para resolver isto?
A VIVO sai na frente sem dúvida. As outras copiam e prestam melhores serviços. O milestone é um ótimo aparelho, porém não funciona a função básica que é o celular. O sinal é inferior a qualquer celular básico. A bateria então é sacanagem, não dura nada. A VIVO nasceu morta, quem funcionava era a Telesp. O 3g, é uma enganação. No estado de Minas é 2g, e ainda tem redução de velocidade. Não investem um centavo em tecnologia. Tanto que Minas é 2g, porque compraram a Telemig. É assim. Viva a privatização. Não entrem nessa furada. O aparelho pode ser bom, porém tem que ter um ótimo serviço da operadora para funcionar.
Boa noite amigos, qual programa q devo baixar para ler arquivos do office e aonde encontro?