No último mês de dezembro o jornalista americano Marc Fisher teve sua casa invadida por um bandido que levou, entre outros pertences, o notebook de seu filho adolescente de 15 anos. O crime não teria nada demais se o delinquente responsável pela ação não tivesse usado o computador furtado para postar uma foto de seu crime no Facebook – pior, na conta da vítima.

A foto postada no Facebook: isso não foi legal, amigo.

“Ele se sentiu satisfeito pelo roubo e usou o computador para tirar uma foto de si mesmo apontando para um maço de dinheiro que havia pego e a postou na conta de meu filho no Facebook, para ela ser vista por 400 adolescentes. Na foto ele estava usando um casaco que eu havia acabado de comprar e nem tinha tirado da caixa”, na ocasião afirmou Fisher em seu blog hospedado no Washington Post.

Não demorou para que as autoridades encontrassem o responsável pelo roubo, o jênio (escrito assim mesmo, com j) Rodney Knight Jr, de 19 anos. “Eu já vi muita coisa, mas ele foi criminoso mais burro que já vi”, disse um dos policiais responsáveis pela investigação ao site Register.

Nessa semana Knight se declarou culpado das acusações de invasão e porte ilegal de arma em um juri em Washington e sua condenação deverá sair do próximo dia 4 de maio.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fernando Mossmann
@Kadu Windows 7?
Carlos Alberto Rocha
Uahahahhahah, essa foi D+!
Kadu
Windows XP?
Caio Furtado
Me lembrei daquele ladrão com a consciência pesada que mandou os arquivos do notebook roubado, num pendrive direto pro dono.
Caio Furtado
Safari?
matheus
Nosa, que leva um cidadão a fazer isso..... lol
@poolkinho
se fosse aqui no Brasil ainda estaria impune.
Ramon Melo
Ele sabia sim o que estava fazendo, devia estar numa dessas crises de onipotência que os adolescentes de hoje em dia têm. Mais um enganado pelo mito do "anonimato" na rede, provavelmente pensou que nunca seria pego.
Rardgi
Huahuahua... Verdade mesmo... Como eu queria postar aqui aquela fr que tem escrito: "Seu fuuu não será perdoado". Huahuahua...
Hernani
Boa champs!
Gabriel Lisboa
Proxima vez ele posta foto do "()" dele!!!!!!! Pois é onde ele vai tomar!!! rsrsrs
Gustavo Rodrigues
Esse cara têm que ganhar um prêmio de criminoso mais burro, idiota, ótario, jumento, etc do mundo.
Eddy
Esse cara devia ser adicionado a essa lista.... http://listverse.com/2007/09/06/top-10-stupidest-thieves/ Viva a estupidez entre os bandidos, salvando propriedade roubada por agirem como retardados!
Rafael The Mist
Em uma palavra: parabéns!
Marcelo Carvalho
Windows Vista?
Exibir mais comentários