Gadgets

Posts sobre os aparelhos eletrônicos que fazem a alegria dos fãs de tecnologia: MP3 player, câmera digital, dispositivos USB, televisão e Blu-ray, entre outros.

glass thumb

Se seu sonho era ser um dos participantes do programa Explorer do Google Glass, nome dado aos early adopters do gadget (ou seja, todo mundo que tem um), chegou sua hora e nem é preciso esperar sorteio do Google ou convite de amigo: o Glass será vendido hoje nos EUA para todo mundo.

Leia mais

iplace thumb

Para comemorar 4 anos de mercado, a iPlace estará com promoções especiais até domingo.

A iPlace é a maior  rede Apple Premium Reseller do Brasil, oferecendo uma experiência única ao consumidor na hora de comprar um produto Apple. Com mais de 30 lojas pelo Brasil, o consumidor pode experimentar, interagir com o produto e assim conhecer tudo sobre o mundo Apple com um atendimento especializado. Além das lojas o e-commerce também oferece a linha completa de produtos Apple e acessórios exclusivos.

Leia mais

gear-fit-hands-on-abre

O Galaxy S5 foi o principal produto apresentado hoje pela Samsung, mas não foi o único: a empresa também trouxe ao país a nova geração de relógios inteligentes, que deixaram de lado o Android e a marca Galaxy. Movidos a Tizen, Gear 2 e Gear Fit começam a ser vendidos no Brasil também no dia 12 de abril, custando 1.299 e 899 reais, respectivamente. E o Gear Fit é, no mínimo, curioso.

Samsung Gear 2

Mas vamos começar pelo Gear 2, o sucessor do Galaxy Gear, que não foi exatamente um sucesso de vendas. A Samsung corrigiu alguns dos problemas que a primeira geração possuía, a começar pelo design: o Gear 2 parece mais fino que o antecessor, está com um visual mais harmônico, não possui mais parafusos à mostra e perdeu aquele calombo bizarro para abrigar a câmera.

Leia mais

bey glass

Cerca de dois meses depois de apresentar sua primeira linha de armações para óculos de grau e de sol compatíveis com o Glass, o Google anunciou uma nova parceria para dar um status de peça de moda para o gadget e torná-lo mais popular: é com a Luxxotica, empresa detentora das marcas Ray-Ban e Oakley.

Leia mais

thumb-smart-bulb-lg

A LG começará a vender na Coreia do Sul uma lâmpada inteligente que se conecta a smartphones e tablets com Android e iOS. A lâmpada pode piscar quando você recebe uma chamada e até ajustar a intensidade da luz de acordo com a música que estiver tocando. É possível ligar e desligar a lâmpada por meio de um aplicativo, usando a conexão Bluetooth do aparelho.

Leia mais

thumb_google-glass-produto

Talvez a gente já esteja até cansado de saber como o Google Glass funciona e tudo que ele pode e não pode fazer, mas isso deve ser porque acompanhamos as notícias de tecnologia diariamente. Por isso, para nós não tem nenhuma novidade na lista de 10 mitos referentes ao Glass que o Google postou ontem no Google+.

Leia mais

thumb_ Samsung Gear 2 Neo

A Samsung pode estar desenvolvendo uma versão do smartwatch Gear 2 que não precisa de smartphone para funcionar. Segundo o Korea Herald, a empresa está trabalhando em um modelo capaz de providenciar sua própria conexão de dados.

Leia mais

thumb_playstation-4-controle

Com o lançamento do Oculus Rift, a onda dos dispositivos de realidade virtual começou a pipocar por toda a indústria de tecnologia. Como já apontavam os rumores, foi a vez da Sony anunciar seus próprios óculos para o mercado nesta terça-feira,18, em sua coletiva “Guiando o futuro da inovação” na Game Developers Conference 2014. Leia mais

O Google anunciou hoje o Android Wear, plataforma que levará o Android aos gadgets vestíveis, começando por relógios. E as fabricantes não demoraram muito para mostrar as primeiras imagens de seus smartwatches: a LG revelou uma foto de divulgação do G Watch e a Motorola apresentou ao mundo o Moto 360, um smartwatch que não se parece com um brinquedo de criança.

Moto 360, o smartwatch da Motorola

Moto 360, o smartwatch da Motorola

Leia mais

google-android-wear-relogio

O Google havia anunciado na semana passada que iria lançar um kit de desenvolvimento para levar o Android aos gadgets vestíveis. Agora nós temos informações mais concretas: o Google divulgou nesta terça-feira (18) um vídeo que mostra conceitos de smartwatches com o Android Wear, nome dado para a versão do Android que rodará nos wearables. Pelo menos no vídeo, os relógios são bem interessantes.

Leia mais